Entretenimento

Virgínia Fonseca: confira 10 motivos para as pessoas não gostarem dela, segundo Guga Figueiredo

Influencer foi alvo da ira do tiktoker em vídeo com 68 mil visualizações

São José dos Campos-SP, terça-feira, 2 de maio de 2023, por Marcos Eduardo Carvalho – A influenciadora digital Virgínia Fonseca tem mais de 40 milhões de seguidores nas redes sociais e está em alta na internet. Mas, nem tudo são flores e tem muita gente na broca com a artista, como é o caso de Guga Figueiredo, o tiktoker conhecido como o ‘Sheriff da internet’.

Aliás, em um dos vídeos recentes em seu canal no TikTok, Guga criticou Virgínia Fonseca e ainda listou 10 motivos para que os seguidores não gostem mais dela. E mostrou item por item em uma postagem de pouco mais de dois minutos em vídeo com 68 mil visualizações.

Base super faturada de Virgínia Fonseca

Virgínia Fonseca: confira 10 motivos para as pessoas não gostarem dela, segundo Guga Figueiredo. Foto: Reprodução Redes Sociais
Virgínia Fonseca: confira 10 motivos para as pessoas não gostarem dela, segundo Guga Figueiredo. Foto: Reprodução Redes Sociais

Primeiramente, Guga Figueiredo começa o vídeo citando uma base supostamente super faturada que a influencer lançou a R$ 200. Segundo ele, depois Virgínia começou a fazer promoção, baixou o preço e quem comprou primeiro pagou mais caro.

Em seguida, o tiktoker também disse que Virgínia Fonseca faz propaganda de jogo de azar, que faz o seguidor dela perder dinheiro. Então, seria o segundo motivo para não gostar dela.

Depois, também citou um suposto episódio onde ela teria cobrado dos fãs para tirar foto com ela no evento e “vazou” sem tirar as fotos.

Outra acusação de Guga é que Virgínia seria garota propaganda de um óleo tira mancha superfaturado que usava médica do Google, fotos de resultados falsos e depoimentos falsos.

@gugafigueired0

Respondendo a @Nathalia Aviz 10 motivos pelos quais as pessoas se incomodam com a Virgínia.

♬ som original – Guga Figueiredo

Mais propagandas falsas de Virgínia Fonseca

Na sequência, Guga ainda disse que a influencer realizou propaganda de uma gominha para crescer cabelo. Mas, segundo ele, neste caso Virgínia também copiou resultados da internet.

Guga também lembrou de um gel redutor que ela fazia propaganda e que também copiava resultados dos alunos de uma plataforma. Isso tudo de acordo com o tiktoker.

“Fez propaganda de uma loja falcatrua, que vendia Iphone, a empresa não entregou o produto e ela teve, judicialmente, que pagar a seguidora”, disse Guga, sobre o sétimo motivo para não gostarem de Virgínia.

No entanto, vale lembrar que esse post é apenas uma repercussão do que o Guga Figueiredo falou e não reflete a opinião do blogue DiarioSP, o seu preferido da internet.

Outras reclamações

Além disso, Guga lembrou que Virgínia dizia que estava com dor de cabeça e passou a fazer propaganda de uma placa anti radiação celular. Mas, também não teria tido um resultado prático.

Mas, também diz que Virgínia Fonseca vendeu um curso de como ser influencer e quem comprou disse que era “porcaria”, com aula de 3min. “Simplesmente tirou o curso do ar e nunca mais falou sobre isso”, disse.

Por fim, Guga Figueiredo disse que a influencer tem uma linha de óculos com o nome dela da marca I K. “Eu, como 10min de pesquisa, descobri que era da mesma dona da LBA e Shop, que também deu calote. Ela simplesmente desfez os contratos e deixou os seguidores sem receber”, questiona.

Inclusive, esse assunto virou notícia no portal de notícias Metrópoles, em matéria assinada pela jornalista Beatriz Queiroz, no dia 20 de abril de 2023.

Virgínia Fonseca: confira 10 motivos para as pessoas não gostarem dela, segundo Guga Figueiredo
Virgínia Fonseca: confira 10 motivos para as pessoas não gostarem dela, segundo Guga Figueiredo

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo