Entretenimento

Maisa Silva arrasa com look noturno em Paris e famosos reagem no Instagram; veja o que eles disseram

Atriz vem curtindo dias de festa em Paris

São José dos Campos-SP, domingo, 7 de maio de 2023, por Marcos Eduardo Carvalho – A atriz Maisa Silva, 20 anos, segue curtindo os dias de viagem a Paris, na França. No entanto, neste domingo, arrasou em um look para curtir a noite parisiense e arrancou elogios dos amigos e fãs.

Durante uma postagem ainda neste domingo (7), Maisa Silva postou uma série de fotos com um vestido preto curto, com os ombros de fora e ainda uma jaqueta opcional preta e branca. Então, na legenda, Maisa Silva escreveu: “Parisian Nights”, ou noites parisienses, em tradução para o português.

Maisa Silva elogiada por colegas

Maisa Silva arrasa com look noturno em Paris e famosos reagem no Instagram; veja o que eles disseram. Foto: Instagram
Maisa Silva arrasa com look noturno em Paris e famosos reagem no Instagram; veja o que eles disseram. Foto: Instagram

Logo após a postagem em sua conta pessoal no Instagram, Maisa Silva ainda recebeu o elogiou de diversos colegas de profissão. Entre elas a também atriz Larissa Manoela, com a qual contracenou nos tempos da novela infantil Carrossel. “Ela ta chiqueeeeeerima”, escreveu, exaltada.

Aliás, a presença de Larissa Manoela nas postagens da amiga é algo bastante comum. E olha que Maisa Silva tem postado bastante coisa legal com frequência em suas redes sociais.

Depois, quem também se ‘posicionou’ foi a atriz Jade Picon, que acabou de interpretar a personagem Chiara na novela Travessia. “avvvvv”, escreveu, com um emoji de coração e outro de fogo em seguida.

Aliás, Jade Picon é uma atriz que também aproveita bastante as redes sociais para a postagem de looks diferenciados. Então, o elogio dela deve sempre ser encarado como algo mais qualificado.

Em seguida, a atriz Giulia Benite, que interpretou a personagem Mônica no cinema, também elogiou a postagem, assim como a amiga Fernanda Concon, o ator João Guilherme e a cantora Gislaine Silva.

Ou seja, Maisa Silva encantou não apenas os seus seguidores, como também os amigos artistas. E, convenhamos, não é para menos, já que a menina tem bom gosto para se vestir.

Maisa Silva em alta nas redes

Aliás, com mais de 47 milhões de seguidores, Maisa Silva tem um grande engajamento nas redes sociais e interação com os fãs. Agora, está curtindo esse período de viagem para a França, onde vem postando diversas fotos e vídeos dos eventos que vem participando por lá.

Inclusive, essa viagem da atriz à França vem sendo destaque nos grandes meios de comunicação. Por exemplo, no último dia 3 de maio, a revista Caras, já postou uma matéria em seu site falando sobre as roupas dela. O texto foi assinado pelo jornalista Oscar Nucci.

Maísa Silva encanta fãs durante viagem a Paris; saiba o motivo
Maísa Silva encanta fãs durante viagem a Paris; saiba o motivo

E o portal DiarioSP, o seu preferido da internet, vem acompanhando de perto o dia a dia de Maisa Silva nas redes sociais. Agora, ela também está perto de completar 21 anos e, no ano passado, também fez uma inesquecível viagem para a Europa, onde conheceu a Ilha de Capri, no sul da Itália.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo