Entretenimento

Sidney Sampaio fora de ‘A Fazenda 15’; saiba o motivo que o tirou do reality show

Ator de 43 anos ainda se recupera de crise que sofreu este ano

O ator Sidney Sampaio, 43, vai ficar de fora do programa ‘A Fazenda 15’, da TV Record, em 2023. Embora já estivesse confirmado no programa, o global acabou sendo cortado pela emissora do bispo Edir Macedo.

Entretanto, a saída de Sidney Sampaio não tem nenhuma relação com a rivalidade entre as duas emissoras. Mas, o principal motivo é mesmo o problema de saúde do ator, que ainda vem se recuperando.

De acordo com informações divulgadas pelo colunista Léo Dias, o artista não teve seus exames médicos devidamente aprovados. Vale lembrar que, em A Fazenda, os participantes ficam confinados e ainda enfrentam provas de resistência.

Sidney Sampaio se recupera de crise

Sidney Sampaio fora de ‘A Fazenda 15’; saiba o motivo que o tirou do reality show
Sidney Sampaio fora de ‘A Fazenda 15’; saiba o motivo que o tirou do reality show

Em agosto, o ator Sidney Sampaio teve uma crise em um hotel no Rio de Janeiro, após tomar um remédio para dormir. Na oportunidade, o efeito acabou sendo contrário, ele se desesperou, quebrou o quarto do hotel e se jogou pela janela.

Mas, como ainda estava no primeiro andar, acabou não tendo tanta gravidade nas lesões. Contudo, com os problemas de insônia e ansiedade, o ator da Rede Globo precisou de acompanhamento médico.

Na oportunidade, o nome dele já estava praticamente certo no reality show. Depois dos problemas que enfrentou, já se imaginava que não iria participar de A Fazenda 15.

Atualmente, o reality show da TV Record é o segundo de maior repercussão na TV aberta. Ela perde apenas para o BBB (Big Brother Brasil), da Rede Globo, que já teve 23 edições realizadas.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Reality começa em setembro

O reality show ‘A Fazenda 15’ está previsto para começar no próximo dia 19 de setembro, ou seja, já está bem perto. Assim, o programa também conta com a participação de muitos artistas e famosos que são previamente selecionados.

Contudo, o nome oficial da lista de participantes ainda não foi totalmente divulgada. E a emissora também ainda não informou quem será o substituto de Sidney Sampaio.

Até agora, alguns spoilers já surgiram nas redes sociais sobre o programa. Mas, o certo mesmo é que a apresentação do programa ficará a cargo de Adriane Galisteu, 50.

Por fim, mesmo sem Sidney Sampaio, existe grande expectativa para ‘A Fazenda 15’. E a Record espera grande audiência na emissora.

 

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo