Entretenimento

Neymar viraliza em vídeo de reabilitação; confira a reação dele

Craque vem se recuperando de cirurgia

O atacante Neymar, 31, está em pleno processo de reabilitação, após passar por cirurgia no joelho esquerdo. Inclusive, a previsão é que o atleta do Al-Hilal da Arábia Saudita e da Seleção Brasileira volte a jogar em oito meses.

No entanto, Neymar publicou um vídeo em sua conta do Instagram na tarde desta sexta-feira (24). Por lá, mostrou um pouco das dificuldades, das dores e, principalmente, do sofrimento que é este período.

Agora, o jogador ainda está com proteção no joelho esquerdo e alguns curativos. Afinal de contas, faz pouco mais de duas semanas que o craque passou pelo procedimento em Belo Horizonte.

Neymar se recupera em casa

Neymar viraliza em vídeo de reabilitação; confira a reação dele
Neymar viraliza em vídeo de reabilitação; confira a reação dele. Foto: Reprodução Instagram

Atualmente, Neymar está se recuperando e fazendo o trabalho de reabilitação em sua casa, uma mansão em Mangaratiba (RJ). E o vídeo desta sexta-feira mostra alguns momentos desse trabalho feito por profissionais qualificados.

Mas, mesmo com toda a estrutura montada, é inevitável sentir dor. Então, no vídeo, ele aparece gritando e gemendo em vários momentos, principalmente quando tem que fazer força no joelho.

Entretanto, tudo isso faz parte do tratamento e isso é um diferencial. Quanto mais força de vontade tiver, mais chances o jogador vai ter de se recuperar. Com isso, ficará bem e voltará a jogar futebol em alto nível.

No vídeo, ele aparece em vários momentos, tanto na clínica quanto em sua confortável mansão no Rio. Em pouco mais de uma hora, o vídeo viralizou e já tinha mais de 25 mil reproduções no Instagram.

Até por conta da grande repercussão que Neymar sempre traz para o público. Ele conta com 216 milhões de seguidores na rede social.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Craque conta com apoio especial

Em meio a esse duro processo de reabilitação, Neymar conta com o apoio emocional dos familiares. Mas, o apoio mais forte mesmo é da filha Mavie, de pouco mais de um mês.

Inclusive, em um dos vídeos, o jogador aparece deitado e com a filha por cima dele, como que dando uma força. Certamente, essa vibração positiva poderá ser um grande diferencial para o sucesso do tratamento.

Por fim, vale lembrar que Neymar rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo. E isso aconteceu no dia 17 de outubro, no jogo da Seleção Brasileira contra o Uruguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo