Dinheiro

Feirão Serasa Limpa Nome; confira se a sua cidade está participando do processo que vai até sexta-feira

São José do Rio Preto, 10 de novembro de 2022, por Sérgio Carrieri – O Feirão Serasa Limpa Nome já havia iniciado sua operação de forma virtual desde o dia 1 de novembro. Contudo, o órgão começou nesta semana também o atendimento presencial. E para isso, instalou tendas de atendimento que vão até a próxima sexta-feira, dia 12.

Dessa forma, o Diário Superpix vem trazer mais detalhes sobre essa notícia que interessa a muita gente. Para se ter uma ideia, o mês de setembro registrou a marca de nove meses seguidos de alta do número de inadimplentes no país. Segundo dados da própria Serasa, hoje no Brasil existem quase 69 milhões de pessoas negativadas.

Quais as cidades com atendimento presencial do Feirão Serasa?

A princípio, apenas três cidades possuem postos de atendimento presencial do Feirão Serasa Limpa Nome. O órgão montou uma tenda de atendimento no Centro de São Paulo, no Vale do Anhangabaú. Já em Salvador, o ponto de atendimento presencial está na Praça Irmã Dulce Roma, na Cidade Baixa.

Por último, o ponto de atendimento de Porto Alegre está localizado no Largo Glênio Peres, ao lado do Mercado Público da cidade. Em todas essas cidades o atendimento vai até a próxima sexta-feira, dia 12 e o horário de funcionamento é das 8h até às 20h. Conforme destacado no artigo publicado em 8 de novembro, no Portal G1.

Feirão Serasa Limpa Nome. confira se a sua cidade está participando do processo que vai até sexta-feira - Reprodução G1
Feirão Serasa Limpa Nome. confira se a sua cidade está participando do processo que vai até sexta-feira – Reprodução G1

Feirão Serasa permite a negociação de dívidas de forma remota?

Para os clientes que não podem comparecer de forma presencial ou não estão próximo dos endereços citados, o Feirão Serasa permite a negociação online. Ou seja, podem negociar através dos canais eletrônicos de atendimento, pelo site, aplicativo ou WhatsApp. Além disso, é possível também negociar através das agências dos Correios.

Outra novidade dessa ação é a possibilidade de se efetuar pagamentos por meio de transações via Pix. O que permite, por exemplo, a retirada da negativação do consumidor em apenas 24 horas. Outro ponto importante, é que os descontos podem chegar a quase 99% do valor das dívidas.

Como renegociar no Feirão Serasa via aplicativo?

Para negociar as dívidas através do App do Feirão Serasa Limpa Nome, o consumidor deve seguir alguns passos. Em primeiro lugar, dever baixar o aplicativo no seu celular e fazer um breve cadastro. Em seguida, pode optar por uma das condições disponíveis de negociação na opção “Ver Ofertas”.

Na sequência, escolher umas das opões de pagamento que se adéque a condição financeira do inadimplente e clicar em “Fechar Acordo”. Finalmente, para concretizar o acordo é preciso fazer o pagamento do valor combinado. Enfim, é uma ótima oportunidade de limpar o nome e ainda conseguir um bom desconto de final de ano.

Sergio Carrieri

Nascido em São Paulo, familiarizado com a correria frenética e barulho desde muito jovem e morando atualmente na quente, mas linda São José do Rio Preto. Pós Graduado em 2005 em Administração pela Universidade Nove de Julho em SP, mais de 10 anos de experiência na área de tecnologia bancária e mais de 12 anos como trader, ex-empresário, redator, investidor imobiliário e praticante amador de tênis de mesa. Casado, viajante e amante de motociclismo, sempre me preparando para a próxima aventura, já que a vida é curta e passa rápido!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo