Entretenimento

Sandy e Lucas Lima juntos novamente? Imagem em aeroporto viraliza; veja o motivo

Eles estão vivendo uma nova fase na vida de casa um

Os cantores Sandy, 40, e Lucas Lima, 41, estão separados e divorciados, após anúncio feito em setembro. No entanto, nesta segunda-feira (16), os dois foram vistos juntos, chegando ao aeroporto de Viracopos, na região de Campinas.

Embora não estejam mais juntos, eles continuam amigos e voltaram da Europa, onde participaram de diversos shows. No entanto, os fãs de Sandy e Lucas Lima comemoram essa aproximação entre ambos e a possiblidade de um dia, quem sabe, retomarem o casamento.

Mas, o fato é que isso hoje está totalmente fora de cogitação para os dois lados. Ainda assim, a maturidade e a cumplicidade profissional dos dois vem chamando a atenção das pessoas.

Sandy e Lucas fizeram shows pela Europa

Sandy e Lucas Lima juntos novamente? Imagem em aeroporto viraliza; veja o motivo
Sandy e Lucas Lima juntos novamente? Imagem em aeroporto viraliza; veja o motivo

Nos últimos dias, Sandy e Lucas Lima se apresentaram juntos em alguns shows pela Europa. Inclusive, estiveram em Dublin, na Irlanda, onde recentemente viajaram a passeio quando ainda estavam casados.

Além disso, o agora ex-casal também se apresentou em Portugal e em Londres, na Inglaterra. No caso do show em terras portuguesas, eles chamaram a atenção pela troca de olhares e por um segurar na mão do outro.

Desta maneira, mesmo já separados, mantiveram os compromissos profissionais previamente agendados. Assim, Sandy e Lucas Lima também mostraram seriedade em relação ao trabalho.

Ainda assim, ver os dois juntos em alguma situação, vem chamando a atenção das pessoas. E a foto dos dois juntos, chegando com as bagagens nas mãos, viralizou nas redes sociais.

Nesta manhã de segunda, o assunto vem sendo um dos mais falados nas redes sociais. E o ex-casal continua em evidência na mídia.

O DiarioSP, o seu portal preferido na internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Cantores têm um filho e sempre blindaram criança

Mesmo separados, Sandy e Lucas Lima mantêm uma boa relação. E um dos motivos para isso é o filho Léo, de 9 anos, que poucas vezes apareceu em público.

Isso porque, principalmente pelo lado de Sandy, sempre houve uma preocupação muito grande em blindar a criança. E evitar que o menino ficasse em evidência nos holofotes e perdesse a privacidade.

Na semana passada, Lucas Lima completou 41 anos e Sandy usou o próprio Instagram para elogiar o agora ex-marido. Assim, mais uma vez mostrando muita maturidade, desejou feliz aniversário para ele que, afinal de contas, é o pai do filho dela.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo