Entretenimento

Jenny Miranda supera susto e curte praia no Guarujá com Fábio Gontijo; confira

Influenciadora digital chegou a ser agredid@ por uma hater

A influenciadora digital Jenny Miranda, 36, postou um vídeo em sua conta no Instagram na manhã desta terça-feira (14). Nos stories, aparece no quarto do hotel em Guarujá, no litoral de São Paulo, com o marido, o médico Fábio Gontijo, 37.

Assim Jenny Miranda parece ter dado a volta por cima após os problemas que teve no final de semana. Isso porque, o que era para ser uma comemoração do aniversário do marido, acabou se tornando um problema, com brigas e até intoxicação alimentar da influenciadora digital.

Há algumas semanas, ela saiu do reality show ‘A Fazenda 15’, da TV Record, pouco depois da jornalista Rachel Sheherazade. Aliás, a jornalista foi expulsa do programa por suposta agressão à influenciadora digital.

Jenny Miranda curte praia e parabeniza marido

Jenny Miranda supera susto e curte praia no Guarujá com Fábio Gontijo; confira
Jenny Miranda supera susto e curte praia no Guarujá com Fábio Gontijo; confira

Nesta terça-feira (14), Jenny Miranda aproveitou para parabenizar o marido pelo aniversário. Mais que isso, Fábio Gontijo, de certa forma, salvou a vida da esposa neste final de semana.

Primeiramente, ele disse nas redes sociais que a esposa sofreu uma agressã0 de uma mulher na praia. Embora não tivesse dado detalhes, provavelmente foi por conta da expulsão de Rachel Sheherazade.

Durante o período em que ainda estava confinada em ‘A Fazenda 15’, a influenciadora digital recebeu ameaças de mort4. E deixou todos perplexos e revoltadas.

Mas, em Guarujá, na hora da agressã0 sofrida por Jenny Miranda, o marido também teria se machucado. Ele próprio gravou alguns vídeos nos stories do Instagram na segunda-feira (13) contando a situação.

Depois, ela ainda passou mal por comer camarão e teve uma intoxicação alimentar. E isso foi um grande susto para todos.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Influenciadora ficou intubada no hospital

Segundo relatos de Fábio Gontijo, Jenny Miranda perdeu a capacidade respiratória e ele, como médico, conseguiu reanimar a esposa. Depois, no hospital, ela precisou ser intubada, mas conseguiu se recuperar.

Tanto é que, depois, já foi para o hotel com ele. Inclusive, eles deveriam ter ido embora antes, mas resolveram esticar para aproveitar melhor o passeio em família.

Além disso, Fábio ainda aproveitou para desmentir algumas notícias divulgadas. Na oportunidade, muita gente falou que ela entrou em coma alcoólico. Mas, o marido de Jenny Miranda desmentiu categoricamente e disse que ela bebe muito pouco. E que a mídia acabou criando várias informações totalmente distorcidas.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo