Entretenimento

‘Estou bem’, diz Rachel Sheherazade após expulsão de ‘A Fazenda 15’; assunto bomba na web

Apresentadora disse que está tranquila e agradeceu apoio dos fãs

A eliminação da jornalista Rachel Sheherazade, 50, de ‘A Fazenda 15’, na tarde desta última quinta-feira (19), segue repercutindo na internet e nas redes sociais. Inclusive, a própria jornalista gravou um vídeo na noite de quinta para se pronunciar.

Em um vídeo de alguns segundos, Rachel Sheherazade aparece bem, sorrindo e gravando uma mensagem rápida aos fãs. Na oportunidade, a jornalista disse que já está em casa. “Estou bem”, disse ela, que já estava em casa e aproveitou para agradecer a empatia e o apoio dos fãs.

A expulsão aconteceu porque, um dia antes, a jornalista teria agredido outra peoa de ‘A Fazenda 15’, Jenny Miranda. Assim, a direção resolveu tirar a outra peoa da disputa, alegando que ela feriu o regulamento do programa.

Rachel Sheherazade ganha apoio e Jenny reage

Nas redes sociais, Rachel Sheherazade vem recebendo muito apoio dos fãs e seguidores. Inclusive, outros famosos, como a cantora Gretchen, que tentou adotar Jenny em 2018, mas não teve sucesso.

Em postagem no Instagram, Gretchen postou uma foto da jornalista e se mostrou solidária a ela. E ainda disse que a agora ex-peoa de ‘A Fazenda 15’ apenas se defendeu.

Por outro lado, a equipe de Jenny Miranda também postou um comunicado no Instagram. Na oportunidade, afirmou que a decisão foi correta na expulsão, condenou qualquer tipo de agressão e disse que estão tentando inverter a culpa do caso.

Desde o início do reality show da TV Record, Rachel Sheherazade já vinha se estranhando com outros peões. Mas era tida como uma das favoritas a vencer e a levar o prêmio de R$ 1,5 milhão, que será dado ao campeão em dezembro.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Streaming da Record perde assinantes

Além da transmissão ao vivo pela TV Record, o reality show ‘A Fazenda 15’ também tem um serviço pago de streaming, o Play Plus, que transmite o programa 24 horas por dia. No entanto, de acordo com informações divulgadas pela imprensa, houve um grande número de desistência dos assinantes.

Isso porque, após a eliminação de Rachel Sheherazade, mais de 60 mil pessoas teriam pedido o cancelamento do plano. Tudo porque não concordaram com a expulsão dela do reality show.

Inclusive, outros ex-participantes de ‘A Fazenda 15’ já se manifestaram a fazer dela. E Jenny Miranda até teria recebido ameaças de m0rte, de acordo com o marido.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo