Entretenimento

Assista ao vídeo: Darja Tuschinski invade templo e repercussão vai para no Instagram

No mundo das redes sociais, polêmicas costumam explodir sem aviso prévio. A mais recente envolve a turista alemã Darja Tuschinski, que se tornou viral após a divulgação de um vídeo no qual ela aparece invadindo um templo sagrado em Bali, na Indonésia.

Darja Tuschinski no Olho do Furacão

Na última quinta-feira (25), Darja Tuschinski causou uma grande controvérsia ao interromper uma dança hindu sagrada realizada em um templo em Bali. A jovem turista alemã não só interrompeu o ritual, como o fez completamente nua, desrespeitando profundamente as tradições religiosas locais.

Repercussão no Instagram

Assista ao vídeo: Darja Tuschinski invade templo e repercussão vai para no Instagram
Assista ao vídeo: Darja Tuschinski invade templo e repercussão vai para no Instagram

O vídeo de Tuschinski caminhando entre os dançarinos, sem qualquer roupa, rapidamente se espalhou nas redes sociais. Darja Tuschinski Instagram se tornou um dos termos mais pesquisados, com a gravação do incidente acumulando milhares de visualizações.

Detalhes do Incidente

No vídeo, Tuschinski pode ser vista forçando a entrada do templo durante a dança religiosa. Ela ignora as tentativas de impedi-la, sobe as escadas do templo, abre a porta à força e se ajoelha, simulando uma oração. Apesar de tentar retornar ao palco, uma equipe de segurança finalmente consegue impedi-la.

Consequências para Darja Tuschinski

Segundo informações do UOL, a turista alemã foi presa e indiciada por crime de incidência na delegacia do distrito de Ubud, onde também foi submetida a testes de drogas e álcool. Se condenada, Tuschinski pode enfrentar uma pena de prisão de dois a oito meses.

O incidente serve como um lembrete sombrio da necessidade de respeito pelas tradições e costumes culturais ao visitar um país estrangeiro.

YouTube video

Dabliu Mendes

Dabliu Mendes é um jornalista brasileiro, atualmente mora na cidade de Nova Mutum e tem atualmente 34 anos

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo