Entretenimento

Mc Daniel comemora entrevista inédita ao Fantástico e ‘desafia’ páginas de fofocas

Falcão do Funk desfruta do melhor momento de sua carreira

O cantor de funk Mc Daniel, 25, está vivendo o melhor momento de sua carreira profissional. Tanto é que, na noite deste último domingo (17), deu uma entrevista ao programa ‘Fantástico’, da Rede Globo.

Aliás, foi uma reportagem inteira falando apenas sobre a carreira dele. E, justamente, abordando o crescimento meteórico de Mc Daniel, que vem encantando o público jovem com o seu jeito irreverente.

No entanto, o cantor não escondeu uma certa mágoa com as páginas de fofocas. Afinal de contas, ele saiu no Fantástico e fez um desafio: “será que vão falar que estou no Fantástico?” Ora, meu caro Falcão do Funk, aqui está a matéria.

Mc Daniel se destaca e cresce na mídia

Mc Daniel comemora entrevista inédita ao Fantástico e ‘desafia’ páginas de fofocas
Mc Daniel comemora entrevista inédita ao Fantástico e ‘desafia’ páginas de fofocas. Foto: Instagram

Na reportagem que concedeu ao Fantástico, Mc Daniel já começou a entrevista em seu velho jeito descontraído. Brincando, entrou na sala para começar a reportagem com a jornalista da TV Globo.

Aliás, Mc Daniel e seus familiares estavam igual ‘Copa do Mundo’. Isso porque todos se reuniram em sua confortável mansão em São Paulo para assistir à entrevista.

No momento, ele conta com 15 milhões de seguidores no Instagram e vem fazendo sucesso meteórico. Algumas músicas, como ‘Dentro da Hilux’ estão sempre entre as mais tocadas nas paradas de sucesso e nos serviços de streaming.

Inclusive, o início da reportagem do Fantástico aborda justamente esse crescimento. O cantor, que saiu da periferia da Grande São Paulo, agora mora em uma casa que custa R$ 8 milhões.

E pode ostentar seus carrões e também muito sucesso com shows por todos os cantos. E o mais bacana da reportagem é justamente o jeito tranquilo e irreverente de Mc Daniel.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Cantor tem casa iluminada

Falando sobre a casa dele, o Fantástico também destacou a iluminação de Natal da mansão de Mc Daniel. Isso porque é uma das casas mais enfeitadas para este final do ano.

Nos stories do Instagram, o cantor de funk ainda destacou: “a favela no Fantástico”. Desta maneira, o jovem músico parece não esquecer as raízes e vem repercutindo cada vez mais.

Recentemente, ele também se envolveu em algumas polêmicas, como em uma briga com um homem que o ofendeu. Depois, discutiu no palco, em Cuiabá, com fãs que faziam o sinal de uma facção criminosa.

Entretanto, Mc Daniel prontamente rebateu e disse que não tem ligação com nada disso. E que só segue a Jesus Cristo.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo