Entretenimento

Tiktoker Bruna Lohaine desabafa após suposta traição ao marido Marcos Felipe; confira o que ela disse

A tiktoker cristã virou assunto do dia nas redes sociais

A tiktoker Bruna Lohaine, com mais de 2 milhões de seguidores na rede social, virou centro das atenções neste final de semana por conta de um vídeo. Isso porque o marido, Marcos Felipe, mostra um suposto flagra dela em uma pousada com outro homem.

Segundo ele, no vídeo, a tiktoker Bruna Lohaine, enquanto prega mensagens cristãs na internet, sai com um suposto amante. Inclusive, filmou a pousada e a filmou sozinha depois, mas sem a imagem do amante.

Assim, o vídeo rapidamente ganhou as redes sociais e rendeu muitos comentários. No entanto, a menina também se defendeu e foi ao Tik Tok em outro vídeo para explicar o que diz ser a real situação.

TikToker Bruna Lohaine se emociona em vídeo e explica traição

Tiktoker Bruna Lohaine desabafa após suposta traição ao marido Marcos Felipe; confira o que ela disse
Tiktoker Bruna Lohaine desabafa após suposta traição ao marido Marcos Felipe; confira o que ela disse

Então, já emocionada e horas depois, a tiktoker cristão Bruna Lohaine gravou um vídeo, onde inicia falando que nunca foi de comentar sobre seu casamento. Nem para pai, nem para mãe e nem para ninguém.

Porém, ainda de acordo com Bruna, ela já estava se separando de Marcos Felipe e as pessoas só estão vendo o lado dele. Além disso, afirmou que saiu de casa e foi para a pousada sozinha e que não foi lá para trair ninguém.

Em outro ponto do vídeo, a tiktoker Bruna Lohaine disse que Marcos Felipe a ameaçava e sempre era agressivo. Embora não tenha chegado a bater nela, teria ido muito próximo disso.

Assim, optou por sair de casa, pois, não aguentava mais ficar com ele. E esperou a sogra ir ao banheiro para pegar as coisas e ir embora.

Isso porque Bruna afirma considerar muito a sogra e que ela não mereceria ver aquela cena. E também disse que muitas coisas extrapolaram no casamento.

E o DiarioSP, o seu portal preferido na internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Tiktoker chora ao lembrar de sua história

Ainda durante o vídeo que gravou e durou cerca de quatro minutos, a tiktoker Bruna Lohaine começou a chorar ao lembrar sua origem humilde. Além disso, ainda lamento que o ex-marido agora tenta ‘destruir’ a história dela.

Depois, voltou a dizer que fez de tudo para o casamento dar centro. Entretanto, tudo tem um limite para aguentar.

Por fim, a tiktoker Bruna Lohaine ainda disse que não é ‘dondoquinha’ e ainda disse que iria falar do divórcio no tempo certo. Porém, Marcos Felipe acabou fazendo o vídeo e expondo a menina.

Após postar, também o TikTok, o vídeo em que acusa a tiktoker Bruna Lohaine de traição, Marcos Felipe não se manifestou mais. Apenas a irmã dele, dizendo que ele pode ter errado, mas foi o mesmo que garantiu diversas coisas para a esposa.

@brunalohaiine

Ser cristã não significa ser perfeita, e podem ter certeza EU NÃO SOU PERFEITA. E graças a Deus por isso, já imaginou carregar o peso da perfeição? Porém uma coisa nunca fiz: trair quem me honra e merece respeito. Infelizmente meu ex marido divulgou um vídeo dizendo que estava traindo ele numa pousada, a realidade é que ele mesmo me mandou sair de casa. Confrontei ele sobre algumas “coisas estranhas” que vinham acontecendo e ele simplesmente ignorou, e foi tomar cerveja balançando na rede. Sai de casa deixando claro que não havia possibilidade de reconciliação. Mas jamais iria expor o verdadeiro motivo do término para não prejudicar ele. Porém, na primeira oportunidade ele me expor na internet sem necessidade. Sinto muito por tudo isso, não quero que vocês desacreditem do amor. O casamento é uma instrução sagrada e abençoada por Deus, não troquem suas esposas por nada e por ninguém. Ele mesmo disse “vou acabar com sua vida, com sua reputação” então tentou mancha minha imagem, ele não aceitou bem o fim, mas deveria ter valorizado antes de perder. Antes de colocar um ponto final, tentei de todas as formas lutar para salvar meu casamento, o resultado foi: tristeza, brigas, ameaças, decepção, choro, agonia. Então prefiro viver com o peso do término, do que viver um casamento de fachada. Sempre evitei polêmicas e fofocas, sinto muito por trazer isso para vocês! Deus abençoe a todas pelo carinho e orações.

♬ som original – BRUNA LOHAINE

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo