Entretenimento

Jojo Todynho sofre importunação e choca a web; ‘tinha idade para ser filha dele’

Cantora destaca que assediador era senhor de idade

A cantora e influenciadora digital Jojo Todynho, 26, chocou a web neste final de semana, após contar que sofreu um caso de importunação sexu@l no Rio de Janeiro. E o caso foi revelado com nos stories do Instagram dela.

De acordo com Jojo Todynho, foi uma situação constrangedora que aconteceu em uma loja na capital carioca. Segundo ela, a situação foi inédita e, por isso, ficou até sem ação e sem saber como agir.

Apesar do ocorrido, a cantora não registrou boletim de ocorrência na delegacia. Mas, fez o desabafo nas redes sociais e confirmou em áudio enviado ao colunista Léo Dias.

Jojo Todynho diz ter ficado com dó do marido da mulher

Jojo Todynho sofre importunação e choca a web; 'tinha idade para ser filha dele'
Jojo Todynho sofre importunação e choca a web; ‘tinha idade para ser filha dele’

Tudo aconteceu, segundo Jojo Todynho, quando ela se abaixou para pegar um produto em uma prateleira na loja. Naquele momento, ela percebeu, pelo ‘rabo do olho’, que um homem estava filmando a parte de trás dela.

Contudo, a cantora disse que apenas olhou de cara feia para ele, mas não chegou a reagir naquela oportunidade. Ainda de acordo com ela, o motivo de não ter reagido foi o fato de ter ficado com dó da mulher dele.

Isso porque, momentos antes, uma senhora, esposa do importunador, foi falar com Jojo Todynho. De acordo com a artista, a mulher foi muito carinhosa e disse que já a conhecia desde os tempos de ‘A Fazenda’, o reality show da TV Record.

Até por conta disso, a cantora disse que preferiu nem contar para a senhora. E preferiu não ter outras reações.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Cantora diz que temeu linchamento do homem

Ainda nos stories, já fora da loja, Jojo Todynho ainda destacou que o homem a filmou tinha idade para ser pai dela. Depois, disse que se o Renato (Santiago, namorado dela), visse e batesse no suspeito, ainda poderia ser enquadrado no estatuto do idoso.

Outra questão que a cantora levantou para não chamar a polícia é que a loja estava muito cheia. Assim, tinha muitas crianças lá, fazendo compras com as mães e também muitos homens com suas esposas.

Desta maneira, se Jojo Todynho chamasse polícia, poderia haver um linchamento ou até mesmo agressão ao homem que a filmou. Por isso, a cantora disse ainda que é preciso ter sabedoria, então, considera ter evitado proporções maiores do caso.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo