Entretenimento

Keyt Alves vai ao La Bombonera torcer pelo noivo Fabinho, do Palmeiras; será pé quente? Confira

Jogadora de vôlei está na capital argentina vendo a partida

A jogadora de vôlei Keyt Alves, 23, irmã gêmea da ex-jogadora Key Alves, está no estádio La Bombonera, em Buenos Aires, um ícone do futebol sul-americano. Afinal de contas, nesta noite de quinta-feira (28), o Palmeiras joga contra o Boca Juniors, pelo jogo de ida das semifinais da Copa Libertadores da América.

No entanto, Keyt Alves não foi apenas para ver um bom jogo de futebol. Afinal de contas, ela é noiva do volante Fabinho, 21, do Verdão, e sempre que pode, está próxima dele para dar aquela força e apoio.

Desta maneira, a jogadora de vôlei de 23 anos postou uma foto em seu Instagram, na parte de trás de um dos gols. E está juntamente com os outros torcedores do Palmeiras, que foram a Buenos Aires para acompanhar o clube.

Keyt Alves pé quente? Tem que esperar

Keyt Alves vai ao La Bombonera torcer pelo noivo Fabinho, do Palmeiras; será pé quente? Confira
Keyt Alves vai ao La Bombonera torcer pelo noivo Fabinho, do Palmeiras; será pé quente? Confira

Ainda é cedo para falar se Keyt Alves é pe quente ou pé fria. Afinal de contas, enquanto esse post é escrito, o jogo ainda está rolando no primeiro tempo. Assim, depois da partida, vai ser possível ter uma ideia de quanto ela deu sorte a Fabinho.

De qualquer maneira, o fato é Key Alves, que também faz propaganda de uma casa de aposta, se fez presente. E também gerou muitos comentários dos fãs e seguidores no Instagram.

Inclusive, teve gente mais provocadora, postando uma imagem de um jogador do Boca Juniors comemorando. Mas, nada de anormal nas redes sociais.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Influenciadora e jogadora levou irmã

Apesar de Key Alves não aparecer na arquibancada, o fato é que ela também foi a Buenos Aires com Keyt Alves. Isso porque, nesses últimos dias, as duas curtiram bastante a capital da Argentina.

Neste período, tiraram várias fotos dos principais pontos turísticos da cidade. E postaram nas redes sociais, unindo o útil ao agradável.

Aliás, enquanto Keyt Alves continua firme e forte na carreira de atleta, a irmã gêmea parou de jogar em junho. Isso porque quer se dedicar mais à vida de influenciadora e de musa do OnlyFans.

Por sua vez, Keyt Alves prefere seguir jogando vôlei profissionalmente. E, nas horas vagas, aproveita para acompanhar Fabinho nas partidas, dando aquela força especial para o amado.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo