Entretenimento

Juliane Carvalho, affair de Felipe Neto, posta fotos surpreendentes no Instagram; confira

Estudante de Direito de 21 anos arrasa com as imagens

Juliane Carvalho, 21, estudante de Direito no Rio de Janeiro e apontada como nova namorada do influenciador Felipe Neto, vem aproveitando a fama. Nesta quarta-feira (12), postou fotos para lá de sensuais em sua conta no Instagram e surpreendeu os fãs e seguidores.

Naturalmente, Felipe Neto foi um dos primeiros a curtir a postagem de Juliane Carvalho. No carrossel de fotos, um ensaio com três imagens em uma roupa íntima branca, que a deixou ainda mais sensual.

Além de chamar a atenção pela beleza e olhar imponente, a estudante de Direito também leva jeito para fotos. E, se quiser, tem potencial para seguir uma carreira de modelo.

Fãs ‘maratonam’ perfil de Juliane Carvalho

Juliane Carvalho, affair de Felipe Neto, posta fotos surpreendentes no Instagram; confira. Foto: Instagram
Juliane Carvalho, affair de Felipe Neto, posta fotos surpreendentes no Instagram; confira. Foto: Instagram

Embora tenha postado uma foto bem sensual, Juliane Carvalho não deixou nenhuma legenda. Assim, deixou para os próprios fãs fazerem os comentários e os possíveis elogios.

Inclusive, uma delas disse que o “povo está maratonando o perfil dela”, por conta das várias postagens. Tanto é que, um dia antes, a estudante de direito já tinha postado algumas fotos bonitas, mas com foco principalmente no rosto.

Agora, os fãs de Juliane Carvalho também deixaram diversos outros comentários elogiosos. No entanto, Felipe Neto, desta vez, não comentou nada, apenas curtiu.

Em outras postagens anteriores, o influenciador digital e youtuber de 35 anos chegou a comentar e a elogias as imagens da menina.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e demais famosos nas redes sociais. Inclusive a própria Juliane Carvalho.

No dia 13 de junho de 2023, o portal Splash, da Uol, já tinha feito uma matéria sobre a estudante de Direito. E traçou um perfil da possível namorada de Felipe Neto.

Juliane Carvalho, affair de Felipe Neto, posta fotos surpreendentes no Instagram; confira
Juliane Carvalho, affair de Felipe Neto, posta fotos surpreendentes no Instagram; confira

Menina cresce no Instagram

Embora não seja oficialmente namorada de Felipe Neto, Juliane Carvalho continua curtindo a fama repentina. E, se realmente tem algo com o influenciador, este certamente deve estar tentando a manter no anonimato, sem muita exposição.

Entretanto, no Instagram, a estudante de Direito já tem mais de 200 mil seguidores no momento. Com as belas fotos que vem postando, a tendência também é conseguir ficar ainda mais famosa nas redes sociais.

Durante o Dia dos Namorados, ela postou uma foto jantando em lugar romântico, mas sem ninguém do lado. E, como Felipe Neto curtiu, já se deduziu que os dois estariam juntos.

Deste então, o perfil de Juliane Carvalho só aumentou o número de seguidores. Certamente, ter o nome associado a Felipe Neto vai aumentar a fama de qualquer pessoa.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo