Entretenimento

Alexandre Corrêa, ex de Ana Hickmann, revela que vai ver filho

Empresário diz que não vê Alezinho há 17 dias

O empresário Alexandre Corrêa, 52, revelou no final da manhã esta terça-feira (28) que está animado para ver o filho, Alezinho, de 9 anos. O menino é fruto do casamento dele com a apresentadora Ana Hickmann, 42.

No entanto, houve uma briga no dia 11 de novembro e Ana Hickmann fez boletim de ocorrência contra Alexandre Corrêa por agressã0. Depois disso, pai e filho não se viram mais, já que ela segue morando na mansão da família, em Itu, enquanto ele vive agora em São Paulo.

Na manhã desta terça o empresário revelou que entrou com um pedido na Justiça para ver Alezinho. “Não vejo o meu filho há 17 dias” afirmou o empresário no vídeo.

Alexandre Corrêa mais animado

Alexandre Corrêa, ex de Ana Hickmann, revela que vai ver filho
Alexandre Corrêa, ex de Ana Hickmann, revela que vai ver filho. Foto: Reprodução SBT

Nos vídeos anteriores que gravou nas redes sociais, Alexandre Corrêa se mostrou abatido e tenso por conta dos problemas com a ex-mulher, no caso, a agressã0 que cometeu. Desta vez, ele apareceu mais sorridente e alegre no vídeo, demonstrando confiança de que vai poder ver o filho, o único do casal.

Inclusive, o empresário elogiou Ana Hickmann, dizendo que ela tem sido ‘cordial’ com ele. Isso porque, ao menos no telefone, vem conseguindo falar com o filho, embora não tivesse revelado a frequência com que isso acontece.

Então, na gravação dos stories do Instagram, Alexandre Corrêa afirmou que está mais preocupado em ver o filho. E que o pensamento na empresa da família, na qual também está ausente, não seria uma prioridade.

Assim, no vídeo, o empresário se disse mais uma vez confiante na Justiça. Em vídeo anterior, disse que já ‘chorou tudo o que tinha que chorar’ e que está com saudades do filho.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Empresário chegou a negar agressã0 inicialmente

No dia em que Ana Hickmann fez o boletim de ocorrência por agressã0, Alexandre Corrêa chegou a negar o ocorrido. E disse ao colunista Léo Dias que ele estava enganado e confundindo com outra pessoa.

Depois, disse que houve uma discussão com Ana Hickmann e, por fim, admitiu que tinha agredid0 a esposa. Agora, a defesa dele está dizendo que não houve essa agressã0. E o próprio Alexandre Corrêa divulgou o depoimento da cozinheira da casa, alegando que não houve a briga.

Na oportunidade, Ana Hickmann disse que Alexandre Corrêa fechou uma porta no braço dela. Inclusive, a apresentadora apareceu com o cotovelo roxo e muitos internautas perceberam.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo