Entretenimento

Maisa Silva resolve sensualizar mais uma vez; Ilhas Gregas não serão mais as mesmas

Atriz que faz sucesso na Netflix curte dias de folga na Europa

Maisa Silva, 21, segue sua viagem para as Ilhas Gregas, em mais um passeio pela Europa. No entanto, uma coisa é certa: o paradisíaco local certamente nunca mais será o mesmo.

Afinal de contas, a atriz Maisa Silva parece que não se cansa de sensualizar e arrasar corações.  Isso considerando as postagens mais recentes nas redes sociais.

Por exemplo, neste sábado, a artista apareceu no Instagram com um traje de banho branco. Além disso, a roupa estava com um tamanho bem generoso, exaltando as curvas da musa de ‘De Volta aos 15’.

Maisa Silva divulga ‘arsenal’ de fotos nas redes sociais

Maisa Silva resolve sensualizar mais uma vez; Ilhas Gregas não serão mais as mesmas. Foto: Instagram
Maisa Silva resolve sensualizar mais uma vez; Ilhas Gregas não serão mais as mesmas. Foto: Instagram

Maisa Silva fez a postagem na manhã deste sábado (15), mas foi sobre o que aproveitou no dia anterior. E, no carrossel de fotos, a primeira é a que aparece de frente, de traje de banho, onde mais parece uma sereia.

Na sequência, a atriz volta a sensualizar quando está subindo no barco, em uma foto para lá de provocante. Mas, nem tudo foi apenas a beleza da menina.

Afinal de contas, também teve a beleza do próprio lugar, na Ilha de Santorini. Ainda nesta postagem, teve uma foto dos barcos no mar azul uma imagens deslumbrante do pôr do sol ao fundo do mar.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem sempre acompanhando o dia a dia dos artistas e dos famosos nas redes sociais.

Enquanto isso, a viagem de Maisa Silva para Grécia também virou destaque nos grandes meios de comunicação. Por exemplo, no último dia 13 de julho de 2023, a revista Caras, em matéria assinada pela jornalista Rafaela Bertolini, mostrou um pouco mais do encantamento causado pela atriz, que nos últimos tempos vem curtindo o melhor momento na carreira.

Maisa Silva resolve sensualizar mais uma vez; Ilhas Gregas não serão mais as mesmas
Maisa Silva resolve sensualizar mais uma vez; Ilhas Gregas não serão mais as mesmas

Fotos repercutem e famosos também comentam

Assim, como já aconteceu nas postagens anteriores, Maisa Silva recebeu curtidas e comentários de diversos artistas famosos. Um deles foi o também ator João Guilherme, que inclusive já foi namorado da atriz há até dois anos.

Outros famosos também curtiram e comentaram a postagem da atriz. Mas, vale lembrar que ela não está sozinha e levou outras amigas, como a também atriz Julia Rabelo, por exemplo.

Antes de ir para as Ilhas Gregas, Maisa Silva viajou para Ibiza, no Sul da Espanha. Esse é outro lugar também paradisíaco e que recebe muitos visitantes, principalmente famosos, durante o badalado verão europeu.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo