Entretenimento

Maisa Silva faz declaração de amizade para Larissa Manoela; cúmplices para a vida toda

Atriz demonstra companheirismo à amiga, neste momento complicado na vida de Larissa

A atriz Maisa Silva, 21, usou as redes sociais na tarde desta segunda-feira (28) para fazer uma verdadeira declaração de amizade. E, claro, o alvo foi Larissa Manoela, 22, parceira de atuação desde os tempos da novela Carrossel.

Desta vez Maisa Silva usou sua conta no Instagram para ressaltar a amizade e a parceria. Ainda mais agora, neste momento tão difícil da vida pessoal de Larissa Manoela.

Na postagem, a atriz elogiou a amiga e destacou que, em 18 anos de profissão, a leveza do coração de Larissa Manoela foi um grande destaque. Além disso, garante que a amiga é alguém muito especial na sua vida.

Maisa Silva posta fotos com Larissa Manoela

Maisa Silva faz declaração de amizade para Larissa Manoela; cúmplices para a vida toda
Maisa Silva faz declaração de amizade para Larissa Manoela; cúmplices para a vida toda

Na postagem desta segunda-feira, Maisa Silva postou duas fotos recentes delas. Na oportunidade, as duas estão com o rosto colado uma na outra e mostrando total afinidade.

Inclusive, as atrizes estão sempre juntas quando podem. Além disso, também vivem um momento especial e importante em suas carreiras profissionais.

Tanto Maisa Silva quando Larissa Manoela estão em destaque na mídia, com projetos e vídeos. Por exemplo, Maisa está fazendo muito sucesso com a série ‘De Volta aos ‘15’, da Netflix.

Já Larissa Manoela vem fazendo novos filmes e está totalmente focada no cinema. E parece ter se identificado bastante com esse nicho.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Amiga presta solidariedade em momento difícil

Nas duas últimas semanas, Larissa Manoela ficou em destaque na mídia após o rompimento com os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias. Na oportunidade, ela não concordava mais com o gerenciamento dos bens por parte deles e queria tocar o próprio dinheiro.

Inclusive, Larissa Manoela escancarou, no programa Fantástico, todos os problemas financeiros que teve com os pais. E até mesmo as desavenças da mãe com o seu noivo, o também ator André Luiz Frambach, 26.

Mas, Maisa Silva, uma das melhores amigas, vem evitando falar abertamente do problema familiar. Até para não se envolver completamente em um assunto que diz respeito à amiga.

De todo o modo, essa declaração de amizade no Instagram mostra que Maisa Silva está ao lado de Larissa Manoela. E se mostra leal neste momento difícil e de transição da atriz em sua vida pessoal, após esse traumático afastamento dos pais.

Aliás, recentemente, Maisa Silva também viveu um drama. No entanto, foi em um incêndio em um apartamento em Recife. Mas, ela e os outros seis ocupantes conseguiram sair sem ferimentos.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo