Entretenimento

Desabafou sem dó! Ainda no hospital, Preta Gil detona ex-marido nas redes sociais; confira

Cantora de 49 anos se recupera de um tumor no intestino

A cantora Preta Gil, 49, surpreendeu seus fãs e seguidores na tarde desta segunda-feira (4). Isso porque, em sua conta no Instagram, detonou o ex-marido, Rodrigo Godoy, com o qual terminou este ano após um caso de traição.

Na oportunidade, Preta Gil flagrou o então marido com Ingrid Lima, sua então stilyst e a decepção foi grande. Até porque, no momento, a cantora já enfrentava o problema com o câncer no intestino e tratava da recuperação.

Apesar do baque e do término do casamento que durou nove anos, a cantora conseguiu dar a volta por cima. Mas, apesar da recuperação na saúde, o lado emocional ainda vai ser difícil de conseguir curar tão cedo.

Preta Gil desabafa e fala em crueldade do ex-marido

Desabafou sem dó! Ainda no hospital, Preta Gil detona ex-marido nas redes sociais; confira
Desabafou sem dó! Ainda no hospital, Preta Gil detona ex-marido nas redes sociais; confira

Nos stories do seu Instagram, Preta Gil postou um longo texto, onde pela primeira vez falou tão abertamente sobre o assunto. Segundo ela, foi mais que uma traição, pois, foi uma ‘armação’ e um plano ‘sórdido’ de enganação, para viverem uma vida dupla.

Inclusive, Preta Gil admitiu que isso ainda dói e dói muito no coração. E ainda se pergunta como conseguiu conviver com ele por nove anos e meio e ser enganada desta maneira.

Em outro trecho da postagem, a filha do cantor Gilberto Gil pede a Deus para ajudar a esquecer esse sentimento. Assim, externa esse sentimento ruim e de muito sofrimento que vem aguentando nos últimos tempos.

Aliás, pelo fato de ainda estar no hospital e se recuperando da cirurgia, muitos não esperavam essa postagem. Por isso, serviu mesmo como um desabafo da cantora, há 22 dias no hospital Sírio-Libanês, onde deve sair nos próximos dias.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Cantora diz que teve insônia

Ainda na postagem desta segunda-feira, Preta Gil disse que teve insônia nesta noite, justamente pensando na traição. De acordo com a artista, ela não vai ficar quieta e não vai tentar superar sozinha.

Assim, novamente destacou a crueldade do ex-marido e ainda disse que foi uma situação maquiavélica. Aliás, de acordo com as últimas notícias divulgadas nas redes sociais, Rodrigo Godoy e Ingrid Lima nem estariam mais juntos, por conta da pressão sofrida.

Outro caso também envolvendo o ex-marido de Preta Gil mostra que alguns seguidores dele no OnlyFans estariam reclamando. Isso porque Godoy cobra assinatura de R$ 49,90 na plataforma adulta, para postar fotos sensuais, e até agora ainda não fez.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo