Entretenimento

Lexa após separação de Mc Guimê: será que ela está abalada? Parece que não, confira

Casal está separado há alguns dias

A cantora Lexa, 28, anunciou na semana passada a separação do também cantor Mc Guimê, 30, após oito anos de casa. Inclusive o assunto gerou muitas discussões e comentários nas redes sociais.

Aliás, teve até mesmo bate-boca virtual entre a mãe de Lexa com a mãe de Guimê. Isso porque a mãe dele acusou Lexa de traição e teve muito nervosismo com relação ao assunto.

No entanto, após colocar o anúncio da separação no Instagram, Lexa não falou mais no assunto. Então, será que ela está preocupada? Abalada? Triste? Parece que não.

Lexa posta foto relaxada em piscina

Lexa após separação de Mc Guimê: será que ela está abalada? Parece que não, confira
Lexa após separação de Mc Guimê: será que ela está abalada? Parece que não, confira

Então, na manhã desta quarta-feira (27), enquanto a separação ainda gera muitas controvérsias, Lexa usou sua conta no Instagram para mostrar, indiretamente, que não está muito preocupada com o assunto.

Ao menos, aparentemente, a cantora está totalmente tranquila nesse assunto. E a prova foram as fotos que postou em sua conta, em um carrossel. Na oportunidade, foram diversas imagens em traje de banho, na praia e também bebendo água de coco embaixo do sol.

Na legenda das fotos, a artista ainda destacou que essas fotos foram achadas no celular. Desta maneira, também indica que não aconteceram necessariamente nesses últimos dias.

Enquanto isso, a mãe dela e a mãe do ex-marido seguem em rota de colisão. Tudo por conta da suposta história de traição da parte de Lexa, que também já passou pelo mesmo problema com ele.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Casal viveu rota de colisão em 2023

O fato é que o ano de 2023 foi dos mais complicados para Lexa e Mc Guimê, que pareciam ter um casamento inabalável. No entanto, ainda no primeiro semestre, a relação se abalou por conta da participação do cantor no BBB (Big Brother Brasil) 23.

Na oportunidade, ele se excedeu e passou a mão no bumbum de uma integrante do BBB mexicano que estava no programa. Contudo, o que parece ter sido definitivo foi o suposto affair dela com um dos dançarinos da banda.

Contudo, nem ele e nem ela comentam o assunto abertamente. E, quando Lexa e Mc Guimê postaram em suas redes sociais que haviam se separado, pediram também respeito e privacidade sobre o caso.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo