Entretenimento

Thiago Nigro se declara à Maíra Cardi e dá conselho incrível; confira

Influenciador digital está com a esposa e a enteada na Disney

O empresário e influenciador digital Thiago Nigro, 33, se declarou à esposa, a também influenciadora digital Maíra Cardi, 40. E fez a homenagem durante uma postagem em sua conta pessoal no Instagram na manhã deste domingo (29).

Mas, o detalhe é que eles estão nos Estados Unidos, na Disney, onde comemoram o aniversário de Sophia, de 5 anos. A menina é filha de Maíra Cardi com o ator e ex-BBB Arthur Aguiar, 34, mas que já tem grande carinho por Thiago Nigro.

Na oportunidade, ele postou um carrossel de fotos com alguns momentos na Flórida. Inclusive, tem uma foto em que está junto com a esposa, a enteada e um personagem Mickey, um símbolo da Disney.

Thiago Nigro surpreende com conselho aos seguidores

Thiago Nigro se declara à Maíra Cardi e dá conselho incrível; confira
Thiago Nigro se declara à Maíra Cardi e dá conselho incrível; confira

Aliás, na postagem em que colocou as fotos, Thiago Nigro surpreendeu principalmente com os conselhos que deu. Isso porque, entre outras coisas, considera que o sucesso de uma pessoa está diretamente ligado a quem ele vai se relacionar e casar.

Desta maneira, o influenciador digital deu o exemplo de um bilionário norte-americano, Warren Buffet, hoje com 93 anos. Então, ainda disse que escolher bem o seu cônjuge pode ser determinante para o sucesso.

Segundo Thiago Nigro, esse norte-americano hoje tem uma fortuna de mais de US$ 113 bilhões. Então, mostra que também quer subir na vida e entende que fez o melhor ‘investimento’ de sua vida, se casando recentemente com Maíra Cardi.

Inclusive, mesmo ela já tendo 40 anos, tem planos de fazer mais três filhos. Isso porque, embora ela já seja mãe, ele ainda não tem filhos, mas vive esse grande sonho.

Nos últimos dias, aliás, surgiram rumores de que Maíra Cardi estaria grávida. Mas, ninguém confirmou a história.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

 Influenciador se diz muito feliz

Ainda na mesma postagem, Thiago Nigro destacou que está muito feliz. Além disso, também destacou que está torcendo para as outras pessoas vibrarem com a ‘felicidade alheia’. Especialmente ao lado de quem ama e que te ame de volta.

Então, Thiago Nigro parece mesmo viver um grande momento e até mesmo um grande sonho ao lado de Maíra Cardi. E espera ter mais momentos felizes como este que está vivendo com sua amada, com a qual se casou recentemente e ainda vive como se estivesse em lua de mel.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo