Entretenimento

Mariana Rios revela furto em sua casa, em São Paulo; atriz faz apelo na web

Atriz teve prejuízo material, mas não estava na residência

A atriz Mariana Rios, 38, teve uma surpresa das mais desagradáveis neste final de semana. Isso porque, no último sábado (28), teve sua casa invadida em São Paulo, enquanto estava fora.

Desta maneira, Mariana Rios só foi ver o que aconteceu no domingo, quando voltou e contabilizou os prejuízos. Atualmente, ela mora em uma casa de 600 metros quadrados na capital paulista, que até já foi tema de matéria nas redes sociais.

No entanto, desta vez, o susto foi grande e, mesmo sem estar presente, ficou abalada. Até porque muitos objetos de valor financeiro e, principalmente, sentimental, foram furtados, mas ainda não se tem pistas dos ladrões.

Mariana Rios faz apelo aos fãs para encontrar peças

Mariana Rios revela furto em sua casa, em São Paulo; atriz faz apelo na web
Mariana Rios revela furto em sua casa, em São Paulo; atriz faz apelo na web

Em um ato até de desespero, Mariana Rios postou o assunto nos stories de sua conta pessoal no Instagram. Assim, a atriz, que também é cantora, espera que alguns fãs possam ajudar a encontrar o material subtraído pelos criminosos.

Segundo ela, os bandidos levaram todas as bolsas delas, malas e também as joias. Inclusive, algumas peças são exclusivas e de marcas famosas como Louis Voitton e Chanel, entre outras.

Além disso, os criminosos também levaram dinheiro que tinha na casa. No entanto, Mariana Rios não informou o valor que foi roubado em espécie. Mas, disse que a polícia está trabalhando e buscando as imagens dos circuitos internos para conseguir identificar os suspeitos.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Atriz, ao menos, comemora não estar em casa

Apesar do momento traumático, a atriz comemorou o fato de não estar em casa na hora e ainda evitar um mal maior. Afinal de contas, a integridade física e a vida das pessoas é muito mais importante.

Depois, Mariana Rios ainda postou uma foto com algumas peças que tinha, especialmente das bolsas, que são muito caras. No entanto, aquelas que são mais exclusivas, não conseguiu fotos para postar.

Mariana Rios, mineira de Araxá, ficou conhecida nacionalmente em 2008 e 2009 durante a novela Malhação, da Rede Globo. Na oportunidade, interpretou a personagem Yasmin Fontes, que também era cantora, e fez muito sucesso.

Após essa participação na novela teen, Mariana Rios sempre conseguiu colher muitos dividendos. Até hoje, é muito conhecida e lembrada por conta de Yasmin Fontes.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo