Entretenimento

Maisa Silva resume viagem de férias de julho; confira o que ela postou

Atriz de 21 anos visitou três países diferentes neste período

A atriz Maisa Silva, 21, postou na noite desta quarta-feira (26), em sua conta do Instagram, um resumo de como foram as férias de julho. Afinal de contas, ao lado de amigas como as também atrizes Julia Rabello e Fernanda Concon, se divertiu bastante.

Desta maneira, Maisa Silva tentou destacar um pouco os pontos principais dos países que visitou no verão europeu. Inclusive, na legenda da redes social, destacou os três países e quatro cidades que visitou durante o período.

Afinal de contas, a atriz foi para Ibiza, na Espanha, depois partiu para as Ilhas Gregas e, por fim, fechou o passeio pelo Velho Continente visitando Paris. Aliás, essa foi a segunda ida dela à cidade das luzes neste ano.

Maisa Silva destaca passeios

Maisa Silva resume viagem de férias de julho; confira o que ela postou. Foto: Instagram
Maisa Silva resume viagem de férias de julho; confira o que ela postou. Foto: Instagram

Ainda durante a legenda do vídeo que fez no Instagram, Maisa Silva destacou os passeio, mergulhos, festas e muita diversão com os amigos. E ainda lembrou do sol e das muitas comidas deliciosas que experimentou.

Além disso, a jovem também brincou dizendo que, com tudo o que viveu lá, dava para fazer uma série. Aliás, série é algo que traz boas lembranças para a menina.

Isso porque, neste momento, curte o sucesso da série ‘De Volta aos 15’, exibido desde o início de julho. Esse programa, que está em sua segunda temporada, passa no serviço de streaming da Netflix.

Por lá, Maisa Silva divide o protagonismo com Camila Queiroz. E, enquanto estava na Europa curtindo as férias, os fãs aqui no Brasil seguem se divertindo com a história da Netflix.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos famosos nas redes sociais.

Nesta última terça-feira, dia 25 de julho de 2023, o portal de notícias da Revista Caras também mostrou uma matéria sobre Maisa Silva nas Ilhas Gregas. E o texto assinado pela jornalista Priscilla Comoti destacou a beleza da menina, que na verdade não é mais tão menina.

Maisa Silva resume viagem de férias de julho; confira o que ela postou
Maisa Silva resume viagem de férias de julho; confira o que ela postou

Atriz volta aos trabalhos

Agora, com o final das férias chegando, Maisa Silva vai voltar aos trabalhos. Afinal de contas, a vida não é só diversão e passeios.

Desta maneira, a atriz segue as gravações e preparações para filmes e séries e já pensa em novos projetos. Aliás, por falar em cinema, Maisa Silva se firmou como um grande nome da nova geração nas telonas brasileiras, e parece bastante animada nos últimos tempos com os trabalhos que vem realizando.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo