Entretenimento

Kayky Brito luta pela vida após atropelamento no Rio de Janeiro; veja aqui mais detalhes

Ator global de 34 anos está em estado grave no hospital

O ator Kayky Brito, 34, trava uma luta pela vida desde a madrugada deste sábado (2), no Rio de Janeiro. Isso porque ele foi vítima de um atropelamento em uma avenida movimentada na Barra da Tijuca, zona oeste da cidade.

Agora, Kayky Brito, de acordo com as últimas informações do Hospital Miguel Couto, o estado dele é gravíssimo. Isso porque o artista sofreu politraumatismo e ainda traumatismo craniano.

Assim, o ator segue internado na CTI (Centro de Terapia Intensiva) da unidade médica. Ele é irmão da também atriz Stephany Brito, que já fez muitos trabalhos na Rede Globo

Drama de Kayky Brito e a luta pela recuperação

Kayky Brito luta pela vida após atropelamento no Rio de Janeiro; veja aqui mais detalhes
Kayky Brito luta pela vida após atropelamento no Rio de Janeiro; veja aqui mais detalhes

No momento, os amigos e familiares precisam aguardar as próximas horas para saberem o real estado do artista. Isso porque tudo dependerá da reação de Kayky Brito aos ferimentos e também ao tratamento médico no hospital.

Nas redes sociais do ator, houve uma verdadeira corrente de orações e pensamentos positivos para ele. Afinal de contas, é uma pessoa muito querida no meio e sempre teve bons relacionamentos.

Por exemplo, a atriz global Samara Felippo e o também ator Thiago Gagliasso fizeram postagens ressaltando que estão juntos a ele em oração. E desejaram pronta recuperação.

Esses comentários vieram em uma postagem feita pelo artista há uma semana, em sua conta pessoal no Istagram. Na oportunidade, disse na legenda que estava teclando no ChatGPT, um site de inteligência artificial.

Nesta madrugada, o artista foi atropelado por um motorista de aplicativo, que foi conduzido aos 16º DP (Distrito Policial) no Rio de Janeiro. No entanto, ele fez o teste de bafômetro e não se constatou que havia gerido bebida alcoólica.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos das redes sociais. E também torce pela recuperação de Kayky Brito.

Ator fez sucesso em Chocolate com Pimenta

O ator Kayky Brito fez seu principal trabalho em 2003 na Rede Globo, na novela Chocolate com Pimenta, no horário das 18h. Na oportunidade, ganhou os telespectadores com um personagem carismático, onde fez um menino que foi criado como menina.

Inclusive, recentemente, a novela foi reprisada no canal Viva, também ligado à Globo. E os fãs puderam rever um pouco do personagem.

Agora, a expectativa dos seus fãs é que Kayky Brito, que sempre exibia uma boa forma física nas redes sociais, consiga ter força para se recuperar. E todos estão na torcida por ele.

 

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo