Entretenimento

Mel Maia se emociona e chora na web; veja o que aconteceu

Atriz usou as redes sociais para desabafar

A atriz Mel Maia, 19 anos, se emocionou e não conteve as lágrimas na noite deste domingo (25), no Rio de Janeiro. Tudo isso por conta de sua amiga, Rebeca Chamma, também de 19 anos.

Agora, Mel Maia, que recentemente se separou do namorado, MC Daniel, também perde a ‘melhor amiga’. Isso porque a menina, que é de São Paulo, vai embora para Portugal, onde deverá morar nos próximos anos.

No entanto, na postagem nos stories, a atriz global não especificou quanto tempo a amiga vai ficar fora do país. Contudo, não conseguiu segurar a tristeza.

Mel Maia se despede no aeroporto

Mel Maia se emociona e chora na web; veja o que aconteceu
Mel Maia se emociona e chora na web; veja o que aconteceu

Então, neste domingo, a atriz Mel Maia foi até o aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, junto com outros amigos. Por lá, tirou fotos com Rebeca e com os demais colegas, em

“Gente, acabemos de deixar a Chamminha. E só caiu a ficha agora (choro). Nem acredito que ela foi embora, gente. Minha melhor amiga foi embora do Brasil, simplesmente”, lamentou nos stories.

Depois, postou uma foto da amiga, chorando, e deixou uma legenda elogiando. “Obrigada por ser a melhor amiga do universo, obrigada por cuidar de mim com todo o coração”, escreveu Mel Maia.

Depois, postou outras fotos da despedida da amiga. Então, por tudo o que atriz global disse, certamente Rebeca Chamma vai deixar muitas saudades. Contudo, na era da internet, os contatos vão ser diários.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, sempre acompanha o dia a dia dos famosos e artistas nas redes sociais.

Atriz comenta no Insta da amiga

Antes, Rebeca Chamma também postou uma foto em seu Instagram pessoal, onde agradece ao Brasil. Assim, disse que aqui sempre vai ser o seu país.

“foram 20 anos colecionando muitas histórias aqui, muitas amizades, choros, risadas, conquistas e grandes emoções vividas, mas chegou a hora de dizer ate logo e começar um novo capítulo no meu livro da vida. Te amo Brasil, você sempre será minha casa, mas agora esta na hora de dizer ate logo, e avisar que to chegando Portugal, e que venham mais histórias para contar!”

Em seguida, Mel Maia também deixou um comentário, se despedindo da amiga. “TE AMO MUITO!!!! vc vai fazer MUITA falta!!! mas sei que vai fazer história ai em tugas!”, escreveu a atriz.

Por fim, outro assunto que ficou em alta neste final de semana foi um possível retorno de Mel Maia com Daniel. No entanto, ela negou qualquer retorno, como mostrou uma matéria do portal de notícias Terra, em matéria assinada pela jornalista Valéria Abreu neste domingo, dia 25 de junho de 2023.

Mel Maia se emociona e chora na web; veja o que aconteceu

Mel Maia se emociona e chora na web; veja o que aconteceuhttps://www.instagram.com/p/Ct5BMPSrCdA/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo