Entretenimento

Viih Tube de marido novo? Eliezer passa por transformação e surpreende seguidores; confira

Influenciadora digital 'ganha' um novo maridão

O empresário e ex-BBB Eliezer, 33, passou por uma verdadeira transformação facial e postou algumas fotos em sua conta oficial do Instagram. Então, na manhã desta quinta-feira (5), ele simplesmente surpreendeu os seus fãs e seguidores.

Aliás, a mudança foi tamanha que ele deve até mesmo ter surpreendido a esposa, a influenciadora digital e também ex-BBB Viih Tube, 22. E, ao menos, a filha Lua, de seis meses, não vai se assustar mais com Eliezer.

Ao menos, foi o que ele escreveu, em tom de brincadeira, no Instagram. E a postagem já viralizou, com muitos comentários e curtidas. Até porque, pela imagem, ele parece até mesmo outra pessoa.

Eliezer com nova feição na internet

Viih Tube de marido novo? Eliezer passa por transformação e surpreende seguidores; confira
Viih Tube de marido novo? Eliezer passa por transformação e surpreende seguidores; confira

Nesta quinta, Eliezer colocou um carrossel de fotos no Instagram, onde aparece de roupão e já sem barba. Nos últimos tempos, os pelos no rosto viraram marca registrada do empresário.

Agora, com a barba feita, é possível perceber como ele, realmente, se parece com a pequena Lua. Desde que a menina nasceu, muitos internautas destacam que a menina sempre se pareceu mais com o pai que com a mãe.

Mas, essa transformação de tirar a barba não foi a única mudança no empresário. Isso porque, recentemente, ele também passou por um procedimento de ginecomastia e lipoaspiração, aumentando o volume peitoral e tirando a barriga.

Agora, o empresário Eliezer está com um físico mais parecido com o de um atleta. Inclusive, nas redes sociais, mostrou um pouco do procedimento e do pós-operatório.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Sem choro da filha

Então, como ele mesmo disse na postagem, resolveu o problema de a Lua chorar quando ele a beijava. Isso porque a barba sempre incomodava a menina, que também vem sendo um destaque nas redes sociais.

Desde que Lua nasceu, Viih Tube vem postando diversas fotos e vídeos da menina, em várias situações. Assim,  a criança está praticamente tão famosa quanto os pais, que tiveram muito sucesso no BBB (Big Brother Brasil).

Por fim, Viih Tube e Eliezer hoje são casados, após ela engravidar durante o namoro. Recentemente, até compraram uma casa grande e confortável em um condomínio fechado na Grande São Paulo.

Desse modo, Eliezer, Viih Tube e Lua podem viver de forma tranquila e feliz. E, agora, com o paizão sem a barba para atrapalhar.

 

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo