Entretenimento

Solteirassa! Gabi Martins termina seu namoro com direito a “treta”; saiba mais

Belo Horizonte, 15 de março de 2023, por Andréia Eliza de Souza – Parece que Gabi Martins, ex-BBB, está novamente solteira! Agora há pouco, nesta noite de quarta-feira (15), Lincoln Lau, seu até então namorado, fez o anúncio do término através de sua conta no Instagram.

O fim do romance do gamer com a cantora foi divulgado para os fãs com um grande texto publicado nos Stories. Como você poderá ver com mais detalhes na matéria do Diário SP, com palavras de tristeza e ressentimento, Lincoln explicou qual foi o motivo que levou ambos a tomarem essa decisão. Mas, pelo visto, não foi um término muito amigável, já que eles não se seguem nas redes sociais mais e, inclusive, Gabi Martins já até deletou todas as fotos em que o ex estava. Babado!

Gabi Martins e Lincoln Lau põem um ponto final no relacionamento

Em nota, o gamer noticiou aos seus seguidores que não mais namora a cantora. Ele diz que viveu momentos intensos e felizes ao lado dela, mas que, em contrapartida, também vivenciaram ocasiões de tristeza e infelicidade. Assim, com situações tão extremas, na relação que deveria existir respeito e amor, acabou se tornando outra coisa (percebe-se uma conotação ruim em suas palavras).

“Ocorreram várias coisas nesse período que ficamos juntos que em respeito a ela eu prefiro não comentar, embora a revolta que sinto seja um gatilho para que eu fale tudo”, relata o rapaz. Lau disse que se entregou de corpo e alma, sempre se esforçando para que ficassem juntos. Ele ainda aponta que está muito triste com o que aconteceu, está abatido e deprimido. “Para quem já passou por uma depressão, sabe do que estou falando, realmente estou mal mentalmente”, lamentou o gamer.

Ainda em nota, Lincoln declara que tentará superar tudo e ter serenidade neste momento, e pede para que os fãs o compreendam e tenham respeito. Completa dizendo que tem certeza de que retornará das cinzas, dará a volta por cima e será um fênix! Para Gabi Martins, o gamer desejou amor, felicidade, luz e sabedoria, finalizando ao dizer que o tempo poderá curar tudo.

Nota de término de Lincoln
Nota de término de Lincoln
Nota de término de Lincoln
Nota de término de Lincoln
Post feito pelo gamer indicando problemas pessoais
Post feito pelo gamer indicando problemas pessoais

Casal começou a se relacionar na Farofa da Gkay

Gabi Martins e Lincoln Lau viram as primeiras fagulhas da paixão se acenderem na Farofa da Gkay, evento que aconteceu lá no comecinho do mês de dezembro do ano passado. Na festa, os ex-pombinhos foram flagrados se beijando e aproveitando a companhia um do outro. Contudo, o pedido do namoro oficial foi feito apenas em 19 de dezembro, em uma viagem que fizeram para a República Dominicana, mais especificamente para Punta Cana.

Assim, leia mais: Denúncia! Ex-dançarina de Naldo recebia apenas R$ 250,00 por show

Andreia Eliz

Andréia Eliza de Souza tem o curso técnico em enfermagem e cursa gestão hospitalar. Deixou a atuação ativa na área da saúde para se dedicar à redação de artigos publicitários e jornalísticos, usando um pouco de sua experiência nos assuntos que aborda. Amante de livros, artes e culinária, se dedica, não só ao universo político, feminino, notícias locais e culturais, como também à literatura em geral. Trabalhou por anos no auxílio da enfermagem em hospitais e clínicas médicas em diversas áreas especializadas, adquirindo sólida experiência. Buscando novas oportunidades de ampliar seus conhecimentos, transformou um trabalho ativo em fonte de pesquisa para redigir muitas das matérias que hoje publica. Por conta do trabalho de redatora, acabou, aos poucos, com as árduas pesquisas de fontes, se dotando de múltiplas experiências e conhecimentos em finanças, mundo automobilístico, rural, do entretenimento, entre muitas outras coisas. Escreveu sobre frases motivacionais e tatuagens no Diário Prime. Escreveu notícias locais para o site TecnoNotícias. Escreveu sobre temas relacionados à saúde para o Revista Saúde e Bem Estar e para o SaúdeLab. Escreveu também para colunas Finanças, WebNews e Cidades do Folha Go. Além disso, faz revisões de matérias de diversos nichos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo