Entretenimento

Ary Fontoura culto e de bem com a vida; mais uma do vovô mais carismático da web

Ator de 90 anos sempre dá lição de vida às pessoas

O ator global Ary Fontoura, 90, postou uma foto em sua conta no Instagram na tarde deste domingo (8). Desta vez, não estava fazendo exercício físico, dançando ou brincando.

Mas, Ary Fontoura estava em um momento ‘culto’, dentro de uma biblioteca e com um livro na mão. Desta maneira, ainda brincou que não esperava chegar perto dos 91 anos e tão ‘gato’ desse jeito.

Afinal de contas, o ator estava com uma roupa toda ajeitada e em um ambiente mais refinado. Aliás, as postagens bem-humoradas são um dos principais destaques do ator global.

Ary Fontoura destaca estilo de vida

Ary Fontoura culto e de bem com a vida; mais uma do vovô mais carismático da web
Ary Fontoura culto e de bem com a vida; mais uma do vovô mais carismático da web

Na legenda da foto, ainda postou algumas hashtags destacando o estilo de vida, autoestima e o termo ‘vovô gato’. Isso porque, com a idade já avançada, Ary Toledo continua firme e forte.

Inclusive, uma das principais características do ator de 90 anos é esse bom-humor. Além disso, segue lúcido, ativo e saudável, servindo de grande exemplo para muitas pessoas.

Após a postagem neste domingo, ele ainda recebeu diversos comentários de fãs e seguidores no Instagram. E ouviu, como sempre, diversos elogios, mostrando que está sempre em alta na web.

Além disso, uma das seguidoras ainda destacou a participação do ator na novela ‘Fuzuê’, das 19h, na Rede Globo. Então, é mais um capítulo importante na carreira do experiente ator, que já fez muitos personagens icônicos, como o inesquecível prefeito Florindo Abelha, na novela Roque Santeiro, de 1985.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos das redes sociais.

Ator usa e abusa da ferramenta Instagram

Enquanto muita gente na casa dos 40 ou 50 anos é resistente à internet, Ary Fontoura vai à contramão disso. Isso porque, nos últimos anos, viu no Instagram uma importante chance de se aproximar ainda mais dos seus fãs.

Ainda mais durante a pandemia da Covid-19, quando todo mundo ficou confinado, ou deveria ter ficado, para não se contaminar. Foi aí que o ator começou a ampliar as postagens, mas sempre com muito bom-humor e autoestima elevada.

Agora, Ary Fontoura é um sucesso garantido nas redes sociais, onde dá até algumas dicas de culinária. No momento, o ator global já conta com 5,3 milhões de seguidores no Instagram e o número só vem crescendo nos últimos tempos.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo