Entretenimento

MC Guimê e Lexa agitam a web após reatarem casamento

Eles estavam estremecidos desde março, após eliminação dele no BBB

O cantor de funk MC Guimê, 30, e a cantora Lexa, 27, anunciaram nesta sexta-feira (9) que reataram o casamento. Eles estavam afastados desde março, por conta de uma polêmica durante a participação dele na edição 2022 do BBB (Big Brother Brasil).

Na oportunidade, tanto ele quanto outro participante da casa, Cara de Sapato, foram expulsos do programa. MC Guimê e o colega foram acusados de assediar Dania Mendes, a participante do BBB do México que participou da casa no país.

Inclusive, um vídeo de MC Guimê mostra o mesmo passando a mão nos glúteos da mexicana, visivelmente incomodada. E isso desencadeou um conflito entre ele e Lexa, mesmo ela o recebendo com festa após o final do programa.

MC Guimê e Lexa se declaram nas redes

MC Guimê e Lexa agitam a web após reatarem casamento. Foto: Redes sociais
MC Guimê e Lexa agitam a web após reatarem casamento. Foto: Redes sociais

Primeiramente, Lexa postou uma foto dos dois em sua conta pessoal no Instagram e falou sobre a vida deles na legenda. Assim, ressaltou que ela e MC Guimê estão juntos há oito anos e que o funkeiro se mostrou verdadeiramente arrependido pela ação no BBB.

“Durante esse pós vi dor e arrependimento sincero de uma pessoa disposta a mudar e a aprender. Seguimos por aqui.. na paz. É só o que desejamos. Essa decisão é extremamente pessoal”, escreveu Lexa em sua conta.

Em seguida, o próprio músico se manifestou na postagem e também se declarou à esposa. “Te amo pra sempre”, escreveu o artista em um tema que o portal DiarioSP, o seu preferido da internet, acompanhou de perto quando aconteceu.

Agora, o reatamento do casal também virou tema de reportagem dos principais meios de comunicação. Por exemplo, foi o caso do Gshow, da Globo, em reportagem desta sexta-feira, dia 9 de junho de 2023.

Ele também fez postagem nas redes

Praticamente ao mesmo tempo, MC Guimê também fez uma postagem em sua conta pessoal, com uma sequência de fotos do casal. Inclusive uma foto do dia do casamento de ambos.

Inclusive, também fez uma longa declaração de amor na legenda e disse que ela o ensinou a amar. Em seguida, Lexa também se manifestou nesta postagem, dizendo que ama o MC Guimê.

Assim, diversos fãs também se manifestaram em apoio ao casal, inclusive vários famosos, como a também ex-BBB Pocah. E todos desejando que MC Guimê e Lexa se entendam se sejam felizes para sempre.

Por fim, após esse momento de turbulência no casamento, MC Guimê e Lexa esperam, enfim, voltar à tranquilidade de antes do BBB. E que o problema ocorrido durante o reality show fique para trás.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo