Entretenimento

Juliane Carvalho, affair de Felipe Neto, curte praia e sensualiza no Instagram; youtuber tem bom gosto

Estudante de direito aproveita bastante a vida

A estudante de direito Juliane Carvalho, 21, apontada como atual namorada do youtuber e influenciador digital Felipe Neto, 35, curtiu uma praia nesta sexta-feira (22), no Rio de Janeiro. No entanto, ela aproveitou também para postar o momento em sua conta pessoal no Instagram.

Então, ela aparece de costas, com o rosto virado para o lado e tomando um banho de sol. Inclusive, na legenda, Juliane Carvalho destaca que o sol loiro a ilumina naquele momento.

Na imagem, a estudante de direito está com um traje de banho amarelo, bem curto e com uma cadeira de sol na frente. Enfim, foi um momento de relaxamento e curtição, mas não se sabe se Felipe Neto, necessariamente, estava junto.

Felipe Neto curte a postagem de Juliane Carvalho

Juliane Carvalho, affair de Felipe Neto, curte praia e sensualiza no Instagram; youtuber tem bom gosto. Foto: Instagram
Juliane Carvalho, affair de Felipe Neto, curte praia e sensualiza no Instagram; youtuber tem bom gosto. Foto: Instagram

No entanto, Felipe Neto curtiu a postagem de Juliane Carvalho, algo que já vem fazendo de forma costumeira. O fato é que o youtuber, por ser muito conhecido, não gosta de expor sua vida pessoal e as pessoas que o rodeiam.

Desta maneira, nos últimos meses, vem tentando manter o relacionamento o mais privado possível. Contudo, nos bastidores da internet, já é dado como certo que ele está junto com a estudante e, assim, pode curtir esse amor de uma maneira mais privativa, sem expor tanto a menina.

Ainda assim, a web sempre reage e, no momento, Juliane Carvalho já conta com mais de 217 mil seguidores no Instagram. Ainda assim, bem menos que o youtuber famoso.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Youtuber aparece em quase todas as postagens dela

Atualmente, se verificar as fotos que Juliane Carvalho posta no Instagram, Felipe Neto aparece em quase todas. Desta maneira, ou ele apenas curte ou até mesmo comenta algumas delas, mostrando que há, ao menos, uma proximidade dos dois.

Por exemplo, na semana passada, a menina postou uma foto em um restaurante, sentada na mesa. E, na frente dela, duas taças de vinho vazias, dando a entender que estava acompanhada.

Além disso, na postagem, o primeiro comentário é justamente de Felipe Neto. Na oportunidade, brincou com Juliane Carvalho e destacou que ela nem parecia que tinha ‘amassado’ uma pizza de frango com catupiry como se fosse um copo de água.

Por fim, teve outra postagem mais antiga, com Juliane Carvalho em traje de banho, onde recebe um elogio do YouTuber. Na época, ele disse que parecia uma escultura e que tinha que expor em uma praça.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo