Entretenimento

Viih Tube posta foto da filha Lua em piscina e seguidores se derretem; confira a fofura

Influenciadora digital curte a menina de três meses

A influenciadora digital e ex-BBB Viih Tube, 22, continua viralizando nas redes sociais com imagens e histórias da filha Lua, de três meses. Nesta terça-feira (18), veio mais uma novidade da menina.

Desta vez, foi um carrossel de fotos de Lua em traje de banho em cima de uma boia e uma piscina. No entanto, era aparentemente um lugar fechado e sem água, onde Viih Tube lamenta o inverno. “Af, não aguento mais essa friaca, cadê meu verão galela?”, exclama, imitando a fala de um bebê.

Em seguida, a influenciadora digital ainda diz que Lua é a cara do pai, o empresário e também ex-BBB Eliezer, 33. Aliás, na web, é um consenso que a menina é, definitivamente, mais parecida com o pai que com a mãe.

Fãs se derretem com postagem de Viih Tube

Viih Tube posta foto da filha Lua em piscina e seguidores se derretem; confira a fofura. Foto Instagram
Viih Tube posta foto da filha Lua em piscina e seguidores se derretem; confira a fofura. Foto Instagram

Mas, se Viih Tube queria mais engajamento e comentários no Instagram, ela conseguiu. Isso porque muitos fãs e até famosos comentaram e curtiram a postagem desta terça.

Afinal de contas, desde que nasceu, Lua já virou uma pequena celebridade, fruto do amor entre a influenciadora e o empresário. Nas fotos, teve direito até mesmo ao uso de óculos escuros, aumentando a fofura e graça da menina.

Primeiramente, o próprio Eliezer reagiu à postagem e comentou: “Meu Deus do Céu”, em meio a emoticons de coraçõeszinhos.

Outros famosos, como as cantoras Fly e Gabi Martins, também comentaram a postagem. Enfim, Lua realmente conquistou os fãs nas redes sociais, mesmo com apenas três meses.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Lua teve até festa de três meses

Há duas semanas, a pequena Lua comemorou o ‘mesversário’ de três meses. E ainda ganhou uma megafesta da Barbie. Na oportunidade, o assunto repercutiu em diversos meios de comunicação, como Uol, g1 e Terra, por exemplo.

Atualmente com 29,8 milhões de seguidores no Instagram, Viih Tube também vem aproveitando o momento para prestar serviço. Assim, como mãe de primeira viagem, utiliza algumas postagens para mostrar o dia a dia de uma mãe e mostrar dicas valiosas para outras mamães.

Desta maneira, a expectativa é que, nos próximos tempos, ViihTube sempre abasteça suas redes sociais com informações úteis aos seguidores. E, claro, muitas fotos apaixonantes da pequena Lua, que já virou a queridinha da web.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo