Entretenimento

Bomba! Bruna Biancardi revela relação atual com Neymar; confira

Influenciadora digital tem uma filha, Mavie, com o jogador

A influenciadora digital Bruna Biancardi, 29, usou sua conta no Instagram na tarde desta terça-feira (28), para falar sobre seu relacionamento com Neymar, 32. Afinal de contas, ela e o craque da Seleção Brasileira têm uma filha em comum, a pequena Mavie, com menos de dois meses.

Recentemente, surgiram muitas histórias de que o casal estava afastado e que Bruna Biancardi havia terminado com o jogador. E tudo por conta das ‘saideiras’ do craque com outras mulheres e em diversas festas.

Desta vez, a própria influenciadora digital veio a público para falar abertamente sobre o assunto. Mas, deixou um recado curto e claro nos stories do Instagram

Bruna Biancardi está solteira

Bomba! Bruna Biancardi revela relação atual com Neymar; confira
Bomba! Bruna Biancardi revela relação atual com Neymar; confira. Foto: Reprodução Instagram

Então, na mensagem, Bruna Biancardi destacou que esse é um assunto ‘particular’. No entanto, como sempre a relacionam notícias, piadas e suposições, informou que não está em um relacionamento.

“Somos pais da Mavie e essa é a razão do nosso vínculo”, escreveu a influenciadora digital, sem citar o nome do jogador. “Espero que assim parem de me relacionar com as frequentes notícias. Obrigada”.

Desta maneira, a mãe de Mavie confirma que não está mais junto com Neymar. E também demonstra que está incomodada com todas as notícias envolvendo o craque da seleção e do Al-Hilal da Arábia Saudita.

Até porque, como Neymar vem participando de várias festas e eventos, muitos entendem que ele estaria traindo Bruna Biancardi. Mas, como podemos ver, os dois estão livres e, desta maneira, o jogador está com a ‘consciência tranquila’ para curtir e aproveitar para ‘passar o rodo’ nas festas e eventos.

Isso sem contar que o atleta está lesionado, operou o joelho e vem fazendo fisioterapia. Ainda assim, está conseguindo encontrar forças para as curtições mais importantes da vida.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Problemas começaram na gravidez

Ainda durante a gravidez de Bruna Biancardi, o casal já vinha enfrentando muito problemas. Tanto é que, naquela época, Neymar saiu com a modelo Fernanda Campos e depois se desculpou com a noiva, dizendo que tinha sido um ‘moleque’.

Entretanto, o arrependimento parece ter passado rápido e Neymar foi, novamente, visto com outras mulheres em festas. Com isso, Bruna Biancardi certamente se irritou e, por conta disso, terminou o relacionamento afetivo entre eles. Agora, a única ligação entre os dois é, de fato, a pequena Mavie.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo