Entretenimento

Simone Mendes exibe troféus do Prêmio Multishow e divulga carta; confira

Ela ganhou os prêmios no 'Hit do Ano' e também no 'Sertanejo do Ano'

A cantora Simone Mendes, 39, parecia estar vivendo um sonho. No entanto, não é um sonho, mas sim uma grande e alegre realidade. Afinal de contas, levou na noite de terça-feira (7) dois troféus do Prêmio Multi Show 2023.

Assim, a cantora sertaneja, que fazia dupla com a irmã Simaria, consuma o grande momento que vem vivendo na carreira. Inclusive, Simone Mendes usou sua conta no Instagram para uma postagem de muito orgulho.

Na oportunidade, já dentro do avião, exibe os dois troféus que ganhou no tradicional evento. Aliás, foi um carrossel de fotos, sendo que em uma delas ainda aparece com a equipe inteira, como uma forma de agradecer ao trabalho de todos.

Simone Mendes escreve carta aberta

Simone Mendes exibe troféus do Prêmio Multishow e divulga carta; confira
Simone Mendes exibe troféus do Prêmio Multishow e divulga carta; confira

Nesta postagem, Simone Mendes também aproveitou para escrever uma carta aberta aos seus fãs, seguidores e admiradores. Assim, em um longo texto, destacou esse momento tão importante no Multishow.

Primeiramente, ela disse que era até mesmo descrever o que estava sentindo naquele momento. Então, aproveitou para a agradeceu a Deus por tudo o que está vivendo atualmente na carreira artística.

Depois, Simone Mendes ainda destacou que essa conquista fez passar um filme pela cabeça dela. E lembrou até mesmo da infância difícil, no garimpo com a família, quando já sonhava com um futuro melhor. Então, esse sonho, de fato, virou realidade para a cantora.

Ainda no texto, a cantora sertaneja disse que estava se sentindo honrada em poder ficar ao lado de grandes nomes da arte brasileira. Mas, também ressaltou que já te 30 anos de carreira e que não foi, da noite para o dia, que iria conquistar alguma coisa, pois, foi tudo fruto de muito trabalho.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Cantora se destaca com ‘Erro Gostoso’

Na oportunidade, Simone Mendes pegou o primeiro lugar com o ‘Hit do Ano’ e com o ‘Sertanejo do Ano’, ambos com a música ‘Erro Gostoso’. Segundo a cantora, isso ainda serviu para mudar a história do álbum ‘Cintilante’.

Por fim a cantora ainda agradeceu ao apoio de todos eles, desde os fãs até aos empresários. E, claro, Simone Mendes também destacou o apoio dos familiares já que, sem eles, dificilmente teria chegado a algum lugar nessa brilhante e consolidada carreira musical.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo