Entretenimento

Larissa Manoela se declara a namorado após comemorar um ano de relação; veja o que ela disse

Atriz está com André Luiz Frambach desde o ano passado

A atriz Larissa Manoela, 22, namora o também ator André Luiz Frambach, 26, desde 2022. E, nesta semana, eles completaram exatamente um ano de relacionamento, que sempre é muito exibido nas redes sociais.

Afinal de contas, Larissa Manoela sempre faz questão de se declarar para André no Instagram. Por sua vez, ele também sempre responde à altura.

Durante este período, eles também ficaram noivos e isso gerou até um rompimento da atriz com a mãe. Isso a ponto de a genitora, Silvana Taques, deixar de seguir o casal nas redes sociais, o que também repercutiu muito no início do ano.

Larissa Manoela destaca amor forte

Larissa Manoela se declara a namorado após comemorar um ano de relação; veja o que ela disse. Foto: Instagram
Larissa Manoela se declara a namorado após comemorar um ano de relação; veja o que ela disse. Foto: Instagram

Nesta segunda-feira (17), Larissa Manoela fez um chamado ‘textão’ em sua conta no Instagram, onde aparece com André Luiz nas fotos. Então, na longa mensagem, a atriz exaltou o amor que tem pelo namorado, na verdade, noivo.

Entre outras coisas, a atriz destacou que o amor entre eles é leve e que o abraço de André Luiz é ‘aconchegante. Depois, a artista ainda disse que esse um ano de namoro, na verdade, parecem dez, dado os bons momentos que eles viveram durante este período.

Aliás, se depender da inspiração e da empolgação de Larissa Manoela, esse amor entre eles vai durar a vida toda. Algo raro ultimamente no meio artístico brasileiro.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, segue acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Quanto a Larissa Manoela e André Luiz, eles foram destaque também em matéria da revista Caras, assinada pelo jornalista Gustavo Assumpção. Na oportunidade, em texto do dia 16 de julho e atualizada no dia 17 de julho, ela esteve em um casamento ao lado dele.

Larissa Manoela se declara a namorado após comemorar um ano de relação; veja o que ela disse
Larissa Manoela se declara a namorado após comemorar um ano de relação; veja o que ela disse

Namorado responde texto com declaração

Ainda na mesma postagem de Larissa Manoela, o noivo logo escreveu também um longo comentário sobre ambos. Na oportunidade, ele disse que jamais vai medir esforços para ver a amada cada vez melhor.

Além disso, o ator ainda agradeceu a ela pela bela carta que escreveu. Depois, diversos fãs e seguidores também curtiram e comentaram a postagem que agitou a web.

Por fim, outros famosos também curtiram essa postagem. Foi o caso de nomes como Fernanda Concon e até mesmo Adriane Galisteu. Então, Larissa Manoela, que conta com 49,4 milhões de seguidores no Instagram, conseguiu novamente um bom engajamento com mais essa postagem nas redes sociais.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo