Entretenimento

Paçoca da discórdia: mãe flagra filha em SC e vídeo viraliza; alerta de fofura

São José dos Campos-SP, quinta-feira, 23 de março de 2023, por Marcos Eduardo Carvalho – A paçoca é um doce feito a base de amendoim e que, normalmente, chama muito a atenção pelo sabor diferenciado. Aliás, é um doce tão gostoso, que a pequena Dora, de um ano e três meses, devorou um pote praticamente inteiro com o doce.

Ao menos é o que mostra um vídeo que a mãe da menina gravou na cidade de Itajaí, litoral de Santa Catarina, nestes últimos dias. Assim, a gravação rapidamente viralizou nas redes e chamou a atenção dos internauta.

Menina faz papel de ‘atriz’ com paçoca na boca

Durante o vídeo, a mãe flagra a gaveta do armário da cozinha aberto e vai em direção à Dora, na sala, já com o ‘flagrante’ nas mãos. “O que é isso, guria?”, fala a mãe da menina, mas já tentando controlar os riscos.

Então, a pequena Dora simplesmente fecha os olhos, em pé, com o recipiente na mão e uma paçoca na boca. Enquanto a mãe pede a caixa de volta, a menina fecha os olhos e se ‘faz de cega’, como se a conversa não fosse com ela naquele momento.

Contudo, enquanto a mãe fala, ela ainda morde mais um pedaço da paçoca. Afinal de contas, é impossível resistir a um doce tão saboroso como esses, além de ser muito nutritivo.

Aliás, ficou difícil inclusive de resistir à fofura da pequena Dora com a caixa de paçoca na mão. Provavelmente, esse vídeo ainda vai fazer sucesso por muitos anos nas redes.

Para muitos a menina deveria até mesmo virar atriz. Isso porque, enquanto a mãe falava, ela calmamente seguia com os olhinhos fechados, encostada na parede.

Destaque na imprensa

Inclusive, o vídeo da pequena Dora flagrada comendo paçoca virou alvo de reportagem, como no portal ND+, afiliado da TV Record em Santa Catarina. Nas redes sociais, postou o vídeo da menina e até dividiu opiniões.

Por exemplo, teve leitor entendendo que uma menina tão pequena não deveria comer paçoca. Outros acharam o vídeo engraçado e entenderam que devemos levar a vida com mais leveza.

No entanto, o fato é que o vídeo da pequena Dora comendo paçoca e ‘flagrada’ pela mãe já fez história. E o blog Diariosp segue de olho nos vídeos mais divertidos e engraçados da internet para o dia a dia.

Atualmente, vídeos de crianças estão em alta na internet e, muitas vezes, os próprios pais buscam fazer essas imagens com a intenção mesmo de se tornar algo viral nas redes sociais. Durante os últimos anos, com o crescimento de canais como o YouTube, vídeos como esse da paçoca com a menina Dora se tornam mais comuns.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo