Entretenimento

Carla Diaz mostra bastidores de filme ‘A Menina que matou os pais – A Confissão’; confira

Atriz de 32 anos comemora sucesso no serviço de streaming

A atriz Carla Diaz, 32, postou neste domingo (29), um vídeo em seu Instagram onde mostra um pouco dos bastidores do filme A Menina que matou os pais – A Confissão’. Na oportunidade, ela interpretou a personagem principal, Suzane Von Richthofen.

Inclusive, Carla Diaz encerra com chaves de ouro essa trilogia sobre a impactante história da menina que mandou matar os pais em São Paulo, no final de 2002. Esse caso é até hoje muito lembrado na crônica policial.

Além disso, a atriz foi protagonista dos outros dois filmes sobre o caso, lançados em 2021. Antes, ela fez ‘A Menina que Matou os Pais’ e ‘O Menino que Matou Meus Pais’, em duas visões diferentes, uma voltada para Suzane e outro voltado para os irmãos Daniel e Cristian Cravinhos, que participarem do crime.

Carla Diaz comemora sucesso no Prime Vídeo

Carla Diaz mostra bastidores de filme ‘A Menina que matou os pais – A Confissão’; confira
Carla Diaz mostra bastidores de filme ‘A Menina que matou os pais – A Confissão’; confira

Após a postagem no Instagram, Carla Diaz ainda comemorou o resultado do filme. Isso porque, em 24 horas, chegou ao primeiro lugar dos mais assistidos do serviço de streaming.

Então, a história mostra a parte final dessa história macabra, onde Suzane acaba condenada há 39 anos de prisão. Na vida real, Suzane foi solta no início de 2023, em liberdade condicional, após ficar 20 anos presa em regime fechado no presídio de Tremembé, no interior de São Paulo.

Depois, Carla Diaz ainda convida os seus seguidores que ainda não assistiram ao filme. E agradece pelo sucesso e pela liderança de ‘A Menina que matou os pais – A Confissão’.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Atriz mostra como foi a caracterização

No vídeo que postou no Instagram, Carla Diaz aparece cuidando do cabelo e tentando se caracterizar para ficar parecida com Suzane von Richthofen. Inclusive, nos três filmes da série, a atriz foi bastante elogiada pela crítica, por conta da semelhança e pela caracterização.

Inclusive, a atriz também se tornou ainda mais conhecida e voltou a ficar em destaque no cenário nacional. Certamente, esse longa-metragem vai ficar marcado para sempre na carreira da artista.

Por fim, vale como curiosidade: em 2002, ano em que aconteceu o crime de Suzane von Richthofen, Carla Diaz tinha acabado de fazer 12 anos. E, meses antes, fez muito sucesso com a personagem Khadija, na novela ‘O Clone’. Na oportunidade, ficou famosa por sempre usar um termo árabe, ‘inshalá’, com muita graça.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo