Entretenimento

Larissa Manoela barrada no próprio apartamento e sem plano de saúde; saiba tudo sobre a nova entrevista

Atriz de 22 anos deu mais detalhes da briga com os pais

A atriz e cantora Larissa Manoela, 22, deu uma segunda entrevista ao programa Fantástico, da Rede Globo, na noite deste último domingo (20). Na prática, foi a mesma entrevista, mas a emissora desmembrou em dois finais de semanas para garantir nova audiência.

Afinal de contas, o assunto que envolve a briga de Larissa Manoela com os pais, Gilberto Elias e Silvana Taques, gerou muita repercussão. Desta vez, a artista fez novas revelações e o programa dominical ouviu até a advogada da menina.

Inclusive, Larissa Manoela, entre outras coisas, disse que R$ 5 milhões de sua conta jurídica foram transferidos para a conta dos pais. Segundo a advogada, não se sabe como esse dinheiro foi gasto, já que não houve prestação de contas por parte dos pais da atriz.

Larissa Manoela impedida de entrar em prédio

Larissa Manoela barrada no próprio apartamento e sem plano de saúde; saiba tudo sobre a nova entrevista. Foto: Instagram
Larissa Manoela barrada no próprio apartamento e sem plano de saúde; saiba tudo sobre a nova entrevista. Foto: Instagram

Ainda durante a segunda entrevista ao Fantástico, Larissa Manoela chocou os fãs ao dizer que chegou a ser barrada no próprio apartamento que tem no Rio de Janeiro. De acordo com a atriz, ela foi ao local buscar produtos que recebeu de patrocinadores e não pôde nem passar pela portaria.

Apesar disso, a atriz não detalhou exatamente o motivo pelo qual foi barrada. Contudo, ela não tinha autonomia para gerir os próprios bens e isso foi motivo do rompimento com os pais.

Quanto ao caso do apartamento na zona oeste do Rio, Larissa Manoela disse que nem queria entrar lá. Apenas pegar os produtos na portaria, mas nem isso foi possível.

Outro ponto da entrevista que chocou os fãs foi sobre o plano de saúde da atriz. Isso porque ela alega que ficou três meses descoberta, já que os pais, responsáveis por isso, não teriam pago o valor para a operadora.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Na noite desta domingo, dia 20 de agosto de 2023, o portal de notícias Gshow, da Globo, também falou sobre esse trecho da entrevista da atriz.

Larissa Manoela barrada no próprio apartamento e sem plano de saúde; saiba tudo sobre a nova entrevista
Larissa Manoela barrada no próprio apartamento e sem plano de saúde; saiba tudo sobre a nova entrevista

Atriz relata xingo da mãe e contrariedade ao noivado

Durante a entrevista ao Fantástico, Larissa Manoela também disse que teve desentendimento sobre onde passar o Natal do ano passado. Isso porque ela passou com os pais do noivo dela, o também ator André Luiz Frambach.

Mas a família dele teria convidado os pais de Larissa Manoela para irem juntos e não teriam aceitado. Assim, a atriz ainda mostrou o print de uma conversa com a mãe, que teria respondido com um palavrão. Elas passaram o Natal separadas.

Por fim, Silvana Taques já tinha emitido nota desmentindo as declarações da filha. E, em entrevista ao SBT, novamente se defendeu das acusações de Larissa Manoela.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo