Entretenimento

Jade Picon absoluta no The Town; de onde vem tanta beleza assim? Difícil de acreditar

Atriz e influenciadora digital arrasou no primeiro dia do evento paulistano

A atriz e influenciadora digital Jade Picon, 21, mais uma vez virou foco das atenções em um evento público. Desta vez, foi na noite deste sábado (2), no autódromo de Interlagos, em São Paulo, onde participou do The Town, um mega evento musical que acontece até o dia 10 de setembro.

Na oportunidade, foi uma das primeiras aparições de Jade Picon após cirurgia para colocar silicone nos seios. Afinal de contas, é preciso também mostrar ao público o resultado do procedimento, já que estava todo mundo muito ansioso.

Contudo, a atriz e influenciadora digital estava tão linda, que o silicone acabou até ficando em segundo plano. Isso porque, quando se trata dela, são tantas as qualidades, que fica até difícil de escolher apenas uma qualidade.

Jade Picon em traje estiloso no The Town

Jade Picon absoluta no The Town; de onde vem tanta beleza assim? Difícil de acreditar
Jade Picon absoluta no The Town; de onde vem tanta beleza assim? Difícil de acreditar

Agora, o que também chamou a atenção em Jade Picon foi o traje para lá de estiloso. E, claro, totalmente fluorescente nesta oportunidade.

Isso porque, entre outras coisas, estava com uma bolsa amarelo neon, que acabou chamando mais atenção do que a própria roupa. Além disso, também tinha uma tinta colorida perto do umbigo, da mesma cor, também chamando a atenção.

Enfim, o look de Jade Picon está moderno, ousado e até mesmo sensual. Com a barriga de fora, apostou em uma calça comprida, bege, e que certamente vai inspirar muitos estilos de moda nos próximos meses.

Isso sem contar que Jade Picon aproveitou bastante o camarote e curtiu, merecidamente, o evento. Até porque o The Town é um dos festivais mais esperados do momento e teve a presença de muitos artistas e famosos.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Elogios dos fãs nas redes sociais

Jade Picon postou uma sequência de fotos e detalhes também do visual em sua conta no Instagram, na tarde deste domingo (3). Assim, rapidamente, a musa fez com que muita gente comentasse e elogiasse o visual.

Inclusive, teve gente que destacou o silicone colocado no mês passado. E considerou que combinou muito bem com ela.

Por fim, essa participação de Jade Picon no The Town, em São Paulo, não acaba por aí. Afinal de contas, como ela própria escreveu na legenda da fotos, é o ‘dia 1’ do evento. Ou seja, outros ainda virão por aí na capital paulista.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo