Entretenimento

Neymar e Bruna Biancardi comemoram chegada de Mavie; veja as fotos da menina

Menina veio ao mundo nesta sexta-feira pela manhã

O atacante Neymar, 31, o Al-Hilal, e a influenciadora digital Bruna Biancardi, 29, enfim, já podem pegar Mavie no colo. Afinal de contas, a primeira filha do casal nasceu nesta sexta-feira (6) pela manhã, após alguns meses de espera.

Inclusive, Bruna Biancardi chegou ao hospital antes do jogador para o trabalho de parto. Como Neymar estava ainda na Arábia Saudita, pegou o primeiro voo que conseguiu e veio para o Brasil.

Ao chegar, a menina já tinha nascido e ele não conseguiu acompanhar o parto. No entanto, pôde pelo menos sentir a emoção de ver a primeira menina dele de perto. Vale lembrar que Neymar já tem um filho de 12 anos, David Lucca, fruto de outro relacionamento.

Neymar e Bruna Biancardi postam fotos de Mavie

Neymar e Bruna Biancardi comemoram chegada de Mavie; veja as fotos da menina
Neymar e Bruna Biancardi comemoram chegada de Mavie; veja as fotos da menina

Agora, eles usaram as redes sociais para postar as primeiras fotos de Mavie no Instagram. Inclusive, uma das principais, que mais chamaram a atenção, é uma em preto e branco onde o casal beija a menina simultaneamente.

Em outra foto, Neymar aparece dando o primeiro banho na menina, ao lado da noiva. E teve também uma foto apenas do craque olhando para a menina, como que desejando boas0vindas para ela ao mundo.

Aliás, na publicação de Bruna Biancardi, compartilhada por Neymar, ela disse que Mavie chega para completar as vidas deles. E que já vem ao mundo muito amada, além de desejar boas-vindas.

Em seguida, Bruna Biancardi ainda destacou que Mavie os escolheu para ser a filha deles. Mas, o mais importante é a felicidade demonstrada por ambos com esse momento tão especial.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Famosos também se manifestam na postagem

Como já era de se esperar, diversos famosos também se manifestaram no Instagram de Neymar e Bruna Biancardi. Todos eles encantados com a chegada da pequena Mavie, tão esperada pelo casal.

Por exemplo, um dos primeiros a se manifestar foi o surfista Gabriel Medina, tricampeão mundial. Um dos melhores amigos de Neymar, deixou diversos emotions nos comentários.

A skatista medalhista olímpica Rayssa Leal também desejou boas-vindas para Mavie ao mundo. E diversos outros famosos como Jojo Todynho, Gabi Martins, a atriz Marina Ruy Barbosa e o também jogador Vinny Junior se manifestaram neste momento tão especial. Ainda mais para Neymar e Bruna Biancardi, que a partir de agora iniciam um novo momento na vida deles.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo