Entretenimento

Mc Bin Laden fora do BBB 24? Saiba o que vai acontecer

Cantor está incomodado com a pressão no programa

O cantor de funk Mc Bin Laden, 29, pode sair de forma precoce do BBB 24. Isso porque o músico desabafou e mostrou que vem sentindo a pressão durante o reality show da Rede Globo.

Durante a manhã desta sexta-feira (19), Mc Bin Laden surpreendeu os telespectadores ao falar sobre o assunto. Na oportunidade, o músico disse que vai apertar o botão (para abandonar a casa) e que a mãe dele já estava sabendo.

Ainda de acordo com ele, o principal motivo são as diversas confusões que acontecem dentro da casa mais vigiada do Brasil. Porém, o brother ainda não acionou, de fato, o botão, e poderá até mesmo continuar.

Mc Bin Laden criticado por Wanessa

Mc Bin Laden fora do BBB 24? Saiba o que vai acontecer
Mc Bin Laden fora do BBB 24? Saiba o que vai acontecer. Foto: Instagram

Uma das situações que deixou o Mc Bin Laden bolado e chateado foi a acusação da cantora Wanessa Camargo. Isso porque, durante a madrugada, a artista disse que o brother seria um ‘vilão’ dentro da casa e que não seria confiável.

Depois, o cantor ainda se desculpou com Wanessa por conta de uma brincadeira que fez momentos antes. E entende que precisar ser ‘homem’ o suficiente para assumir quando erra.

Além disso, teve a chateação com Vanessa Lopes, sua amiga. Isso porque a sister teria debochado de uma música dele, mas também se desculpou e os dois parecem que se acertaram.

Contudo, a possível saída de Mc Bin Laden não é descartada. Em conversa com Rodriguinho, disse que não quer fazer vitimismo, mas que pensa em deixar a casa. Inclusive, o amigo o aconselhou a não fazer isso e a seguir no reality show da Record.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Cantor está na casa desde o dia 8

O reality show Big Brother Brasil começo no dia 8 de janeiro, com a participação de 26 pessoas, entre membros da ‘Pipoca’ e do Camarote. No caso do Mc Bin Laden, o cantor já começou no grupo do Camarote.

Para tentar ficar com o título, precisa se manter até o último dia, com 100 dias de confinamento. E, também, precisa fugir dos paredões e contar com a simpatia do público para não ter votação contrária.

O campeão do BBB 24 vai levar para casa um prêmio aproximado de R$ 3 milhões. Então, Mc Bin Laden e os demais participantes do reality show estão de olho neste valor.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo