Entretenimento

Larissa Manoela polemiza em publi e dá indireta aos pais sobre dinheiro; deu o que falar

Atriz de 23 anos vive uma 'sacada' publicitária após crise familiar

A atriz Larissa Manoela, 23, deu o que falar na manhã desta quarta-feira (13), nas suas redes sociais. Tudo isso por conta de um publi que gravou para a Burger King e fez alusão a uma polêmica que viveu recentemente.

Na oportunidade, Larissa Manoela gravou uma propaganda sobre as promoções da rede de fast food. No final, ainda usa o termo ‘o dinheiro é meu’, ao falar da possibilidade de comprar o lanche.

Assim, se a ideia era chamar a atenção e ganhar ainda mais ‘ibope’, ela conseguiu. Assim, o assunto já está nos tópicos dos trends na internet nesta quarta.

Larissa Manoela segue em evidência na mídia

Larissa Manoela polemiza em publi e dá indireta aos pais sobre dinheiro; deu o que falar
Larissa Manoela polemiza em publi e dá indireta aos pais sobre dinheiro; deu o que falar

Agora, Larissa Manoela também aproveitou que está em evidência na mídia para fechar novos contratos profissionais. Essa campanha do Burger King foi uma grande ‘sacada’ dos publicitários, aproveitando o problema familiar que a artista vem enfrentando.

Isso porque, em agosto, no domingo do Dia dos Pais, a atriz gravou uma entrevista bombástica ao programa Fantástico, da Rede Globo. Na oportunidade, expôs o racha que vive com os pais por conta do dinheiro dela.

Isso porque, em um contrato que tinha com empresa criada por eles, Larissa Manoela tinha direito a apenas 2% de tudo o que ganhava. Enquanto isso, os pais ficavam com os outro 98%.

Em outro ponto da entrevista, ela exibe um áudio onde pede dinheiro ao pai para comprar um milho na praia ou um sorvete. Desse modo, mostrou que, mesmo sendo dona do dinheiro, não tinha liberdade para usar.

Porém, a atriz rompeu com os pais e, desde então, vai passar a gerir os negócios e os ganhos que tiver daqui para a frente.  Mas, deixou R$ 18 milhões em patrimônio para trás, para não tem que brigar na Justiça.

E o DiarioSP, o seu portal preferido na internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Atriz vai participar de seriado na Netflix

Outro assunto envolvendo Larissa Manoela nesta semana é sobre trabalho. Isso porque ela vai participar da terceira temporada da série ‘De Volta aos 15’, da Netflix.

Neste caso, a grande expectativa é pelo fato de gravar novamente com a amiga de longa data Maisa Silva. Afinal de contas, a colega é protagonista do seriado e ambas também atuaram juntas quando criança, nos tempos de Carrossel.

Por fim, Larissa Manoela vai superando as turbulências da vida e retomando os projetos profissionais. E, agora, com o dinheiro totalmente dela.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo