Entretenimento

Hulk emociona fãs e surpreende pequena Alice, torcedora fanática do Atlético; veja vídeo

Atacante do Galo presenteia menina de 12 anos em Minas

O atacante Hulk, do Atlético Mineiro, marcou um golaço nesta terça-feira (18), mas fora de campo. Isso porque ele realizou o sonho de uma torcedora fanática do Galo, a pequena Alice, de 12 anos, fã incondicional do jogador.

Primeiramente, Alice, que tem uma doença genética rara, que cria bolhas pelo corpo, chamada Epidermólise bolhosa. Então, em um hospital, a menina gravou um vídeo dizendo ser apaixonada por Hulk e torcedora fanática do Atlético.

Assim, também disse que ficou muito feliz quando o clube de Minas contratou o jogador, em 2021. Aliás, o craque ainda foi campeão brasileiro naquele ano, algo que não acontecia há 50 anos.

Hulk faz visita surpresa na casa da menina

Hulk emociona fãs e surpreende pequena Alice, torcedora fanática do Atlético; veja vídeo
Hulk emociona fãs e surpreende pequena Alice, torcedora fanática do Atlético; veja vídeo

Ainda no hospital, Alice disse que gostaria muito de receber uma camisa oficial do Atlético Mineiro. E disse que tinha o sonho de conhecer o maior ídolo da atualidade no Galo.

Desta maneira, aconteceu mais que isso e o jogador foi para a casa de Alice. Além disso, levou a esposa, Camila Ângelo, e seus filhos, inclusive a caçula Zaya.

Assim, ao chegar na casa da menina, o craque do Atlético entregou não apenas a camisa do Galo, como também diversos brindes oficiais do clube mineiro. E ainda deu mais um bichinho de pelúcia para a menina.

Em seguida, Hulk e toda a sua família tiraram uma foto com Alice no sofá. E ainda gravaram um vídeo, que a menina reproduziu em suas redes sociais.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem sempre acompanhando o dia a dia dos famosos e artistas.

Neste caso de Hulk, o vídeo fez muito sucesso até mesmo entre os grandes meios de comunicação. Por exemplo, o jornal O Tempo, de Belo Horizonte, reproduziu o vídeo em suas redes sociais.

Atleta do Galo recebe elogios

Naturalmente, após o ato, o jogador recebeu diversos elogios de fãs e seguidores nas redes sociais. Mas, o próprio jogador fez questão de escrever um texto na legenda do vídeo em seu Instagram.

Então, segundo o atacante do atual tetracampeão mineiro, a ideia era levar um pouco de carinho. Mas, ainda segundo Hulk, foi ele quem saiu de lá com o coração cheio de alegria.

Depois, o jogador disse que foi uma gratidão a tarde que viveu na casa de Alice. Então, mesmo com o Atlético não vivendo um bom momento em campo, Hulk continua em grande fase e dando uma lição de vida. Se bem que, desta vez, certamente foi ele quem recebeu a lição.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo