Entretenimento

Gustavo Tubarão vai participar do BBB 24, diz colunista

Humorista e influenciador digital vai participar do camarote

O influenciador digital Gustavo Tubarão, 24, vai participação da ediçã0 2024 do BBB (Big Brother Brasil), que começa no próximo dia 8 de janeiro. Isso é o que garante o colunista Léo Dias, em seu portal, na manhã desta quinta-feira (4).

Aliás, nos últimos dais, Léo Dias vem bancando a participação de vários famosos na casa mais vigiada do Brasil. Além de Gustavo Tubarão, outros nomes como a cantora Wanessa Camargo e a modelo Yasmin Brunet também estariam nesta lista.

No entanto, também vale ressaltar que a Rede Globo, que exibe a atração desde 2002, ainda não confirmou oficialmente os participantes. No entanto, a tendência é que esses nomes sejam, de fato, confirmados nos próximos dias e até mesmo nas próximas horas.

Gustavo Tubarão faz sucesso no TikTok

Gustavo Tubarão vai participar do BBB 24, diz colunista
Gustavo Tubarão vai participar do BBB 24, diz colunista. Foto: Instagram

Muitos não o conhecem, mas Gustavo Tubarão já vem fazendo o maior sucesso nas redes sociais. Tanto é que no TikTok já conta com mais de 10 milhões de seguidores.

Por sua vez, no Instagram, o influenciador digital já tem 9,6 milhões de seguidores. Além disso, ele também é humorista e ficou conhecido nacionalmente por conta de suas brincadeiras e piadas que faz pelas redes sociais.

Além disso, Gustavo Tubarão sempre chamou a atenção pela simplicidade e pelo carisma. Algo que os reality shows sempre precisam, até para garantir melhor audiência.

Aliás, a Rede Globo, assim como o ‘A Fazenda’, da Record, vêm apostando nesses tipos de personalidades. Com isso, poderão também garantir maior audiência durante o período de exibição do programa.

Apesar do colunista Léo Dias cravar o nome de Gustavo Tubarão, o artista ainda não se manifestou. Mas, de fato, vem fazendo menos postagens nas redes sociais.

O DiárioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Humorista faz sucesso em Minas Gerais

O influenciador digital Gustavo Tubarão nasceu e mora na cidade de Cana Verde, no interior de Minas Gerais. Essa cidade, com pouco mais de 6.000 habitantes, fica na região de Lavras.

Por lá, o humorista sempre grava os seus vídeos e vive de maneira simples com os seus familiares. Inclusive, já andou recebendo outros famosos em sua cidade, como o cantor Manoel Gomes, de ‘Caneta Azul’.

Então, Gustavo Tubarão, se for mesmo confirmado no Big Brother Brasil, vai levar o sotaque mineiro para o programa da Rede Globo. E poderá ser um diferencial no camarote, onde inicialmente deverá participar.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo