Entretenimento

Sandy comemora homenagem sobre carreira; confira mais detalhes e veja onde assistir

Cantora de 40 anos vai falar um pouco sobre a vida profissional e pessoal dela

A cantora Sandy, 40, usou as redes sociais na manhã desta quarta-feira (6) para comemorar um Especial que ganhou da Rede Globo. Afinal de contas, a artista vai novamente aparecer em horário nobre e na emissora de maior audiência do país.

Após completar 40 anos em 2023, Sandy curte uma fase mais madura de sua carreira musical. E espera continuar crescendo e lançando novas músicas. E esse Especial vai ser mais um impulso para ela e também para saber mais sobre a vida artística.

Na oportunidade, a cantora, que durante muitos anos fez parceria com o irmão Junior, fala sobre a dupla com ele. E terá, como entrevistador, o experiente jornalista Pedro Bial.

Sandy vai falar sobre a carreira

Sandy comemora homenagem sobre carreira; confira mais detalhes e veja onde assistir (Foto: Reprodução Instagram)
Sandy comemora homenagem sobre carreira; confira mais detalhes e veja onde assistir (Foto: Reprodução Instagram)

Agora, no Especial que vai passar na Rede Globo na noite desta quarta-feira (6), Sandy vai falar um pouco sobre sua vida e sua carreira profissional. Ou seja, serão muitas histórias para contar aos fãs, que vão ficar atentos ao programa, que vai ao ar após um capítulo da novela ‘Todas as Flores’.

Então, a cantora destacou essa programação em uma postagem no Instagram, onde muita gente comentou e reagiu. Inclusive o marido, Lucas Lima, ressaltando que tudo está muito lindo.

Aliás, nos últimos anos, ele vem sendo o grande parceiro da artista, que vive uma nova fase da carreira. Sempre discreta e com uma vida muito familiar, Sandy vai ter a chance de contar um pouco mais do seu dia a dia para os seus admiradores.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vai falar um pouco mais sobre o assunto. Isso porque vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Cantora vai falar também sobre o irmão

Durante o especial da Rede Globo nesta quarta, Sandy vai falar um pouco sobre a parceria com o irmão Junior. Então, ela vai destacar que o término da dupla foi algo natural.

Isso porque, com a maturidade dos dois, os gostos musicais também foram se diferenciando. Então, Sandy também vai destacar um pouco dessa transição.

Por fim, para quem gosta da história de Sandy, esse especial da Rede Globo será dos mais interessantes, dentro do programa Som Brasil. E a exibição será em TV aberta.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo