Entretenimento

Jade Picon pós-Travessia; confira como vai ser a rotina da atriz e influenciadora digital agora

Artista ficou sete meses na novela das 22h da Rede Globo

São José dos Campos-SP, quinta-feira, 4 de maio de 2023, por Marcos Eduardo Carvalho – A atriz Jade Picon, 21 anos, agora é apenas uma ‘ex-BBB’, livre para curtir a vida. Afinal de contas, nesta semana, ela encerrou o seu último dia de gravação na novela ‘Travessia’, da Rede Globo, que começou no dia 10 de outubro.

Desse modo, Jade Picon viveu quase sete meses no Rio de Janeiro, onde teve o seu primeiro papel em uma novela. E, logo de cara, foi uma novela do horário das 22h, o mais nobre da televisão brasileira.

Jade Picon quer curtir a vida

Jade Picon pós-Travessia; confira como vai ser a rotina da atriz e influenciadora digital agora. Foto: Redes Sociais
Jade Picon pós-Travessia; confira como vai ser a rotina da atriz e influenciadora digital agora. Foto: Redes Sociais

Apesar do choro, da despedida e da saudade dos colegas de gravação, o fato é que agora Jade Picon quer curtir mais o tempo livre. Então, promete fazer de tudo um pouco do que gosta.

Inclusive, em suas redes sociais, especialmente no Instragram, já está sendo ainda mais ativa desde esta quinta-feira (4). Aliás, já postou até vídeo jogando futevôlei e também falando sobre unhas e cabelos.

Afinal de contas, agora ela vai ter um tempinho extra para cuidar da própria vida. E já planejar experiências futuras na televisão e em outros projetos. Assim, aproveitou para fazer diversas postagens e exibir o corpo sempre em forma.

“Primeiro dia sem gravação resumido em muito descanso, mergulho e um sentimento inexplicável de gratidão e plenitude obrigada obrigada obrigada”, escreveu na legenda de uma sequência de fotos no Instagram.

Inclusive, nesses últimos tempos, o blogue DiarioSP, o seu preferido na internet, vem acompanhando de perto o dia a dia dos famosos.

Jade Picon agradecida

Como nunca tinha feito uma novela na vida, a ex-participante do BBB (Big Brother Brasil) naturalmente sofreu muitas críticas na internet. Especialmente por conta das atuações na novela, quando viveu a personagem Chiara.

No entanto, a autora da novela, Glória Perez, várias vezes elogiou Jade Picon e destacou a atuação dela. Então, em um dos vídeos recentes, Jade disse que compreende as críticas e que a palavra agora é “gratidão”, por tudo o que viveu na telinha.

Então, a ex-BBB, atriz e influenciadora digital curtiu, até então, os grandes momentos de sua vida. Mas, com tão pouca idade, certamente ainda vai curtir muito mais, principalmente perto dos familiares.

Por falar em familiares, ela sempre demonstrou carinho por todos, especialmente o irmão, com o qual sempre gravou alguns vídeos. Agora, vai poder curtir ainda mais e, nas redes sociais, já vem mostrando um pouco de como vai ser a rotina nas próximas semanas.

Apesar do final da novela, Jade Picon segue repercutindo na grande imprensa. Como é o caso dessa reportagem do portal Metrópoles, na coluna de Fabíola Oliveira, que faz um balanço dela na novela Travessia.

Jade Picon pós-Travessia; confira como vai ser a rotina da atriz e influenciadora digital agora
Jade Picon pós-Travessia; confira como vai ser a rotina da atriz e influenciadora digital agora

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo