Entretenimento

Acredite Alessandra Negrini tem mais de 50 anos e ganha ‘cover’ nas redes sociais, assista!

No entanto, a cover da atriz parece não estar muito interessada na fama

São José dos Campos-SP, 10 de maio de 2023, por Marcos Eduardo Carvalho – A atriz Alessandra Negrini, 52 anos, parece não envelhecer. Mesmo com uma idade considerada ‘avançada’ por muitos, continua exibindo um corpo exuberante e um belo rosto, com os seus cabelos pretos e compridos.

Leia também: Privacy ou OnlyFans, qual dessas duas plataformas é melhor para ganhar dinheiro?

Privacy ou OnlyFans, qual dessas duas plataformas é melhor para ganhar dinheiro?
Privacy ou OnlyFans, qual dessas duas plataformas é melhor para ganhar dinheiro?

No entanto, Alessandra Negrini ganhou uma ‘concorrente’, nos últimos dias nas redes sociais. Isso porque uma estudante de Goiás, aparentemente com pouco mais de 20 anos, é muito parecida com a atriz e viralizou por conta disso.

Cover de Alessandra Negrini não quer fama

Alessandra Negrini ganha 'cover' nas redes sociais e estudante 'viraliza'. Foto: Reprodução redes sociais
Alessandra Negrini ganha ‘cover’ nas redes sociais e estudante ‘viraliza’. Foto: Reprodução redes sociais

No entanto, a cover de Alessandra Negrini não tem nenhuma ligação com a atriz e, pelo visto, nem tinha a intenção de se mostrar parecida com ela. Afinal de contas, até mesmo bloqueou sua conta no TikTok, deixando no privado, apenas para os amigos e conhecidos.

Agora, já não dá mais para ver um vídeo em que ela está totalmente parecida com Alessandra Negrini. Isso tanto na dança quanto nos trejeitos nas redes sociais.

Neste caso, se trata da estudante de economia Elise Vieira, que faz Economia na UEG (Universidade Estadual de Goiás). E a menina teve os seus 15 minutos de fama, embora não pareça tão à vontade com isso.

Inclusive, a semelhança entre a atriz Alessandra Negrini e a estudante Elise Vieira foi assunto em muitos meios de comunicação. Por exemplo, até mesmo o programa ‘Balanço Geral’, da TV Record, fez uma matéria sobre o assunto e ainda postou em seu site nesta quarta-feira, dia 10 de maio de 2023.

Alessandra Negrini ganha 'cover' nas redes sociais e estudante 'viraliza'
Alessandra Negrini ganha ‘cover’ nas redes sociais e estudante ‘viraliza’

O portal DiarioSP, o seu preferido da internet, vem acompanhando de perto o dia a dia dos artistas nas redes socais. Por falar nisso, Elise também fechou para o privado sua conta no Instagram.

Desta maneira, ninguém, exceto os amigos, tem acesso às suas redes sociais. E os novos internautas seguem curiosos quanto à semelhança entre as duas partes.

Alessandra Negrini no auge das redes

Atualmente, Alessandra Negrini tem mais de 4 milhões de seguidores nas redes sociais, especificamente no Instagram. Por lá, a atriz constantemente posta fotos e vídeos em traje de banho e até mesmo de um jeito mais sensual.

Com isso, ela vem ganhando bastante seguidores nas redes e mostra que as mulheres com mais de 50 anos também podem ter sensualidade. Assim, Alessandra Negrini está sempre nas redes e em evidência no dia a dia.

Por sua vez, a jovem Elise Vieira não quer nem passar perto da fama. Apenas postou um vídeo com uma música de piseiro no fundo, sem pretensões. Mas, como as redes sociais viralizam rapidamente, ela também ganhou uma fama que não esperava.

@vieiraelisa_

O endereço tá no final do vídeo… 💘🧺 #brecho #brechoportugal #brecholisboa #brechostyle #brechó #brechovintage #fyp #fashiontiktok #ootd #looksdebrechó #lookdebrechó

♬ som original – ELISA VIEIRA

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo