Entretenimento

Estopinha: tutor exibe imagens do velório da cachorrinha influencer e comove web; confira

Cachorrinha morreu aos 14 anos, após enfrentar problemas de saúde

A cachorra Estopinha, famosa por ser a primeira influenciadora digital do Brasil, morr4u nesta semana, com 14 anos. Ela tinha já alguns problemas de saúde, vinha tentando se recupera, mas não resistiu, o que gerou muita comoção na web.

Desta maneira, seu tutor, Alexandre Rossi, quis fazer uma despedida digna para ela, como se fosse um humano. Até porque ele ficou bastante abalado com a partida de Estopinha, que tinha mais de 700 mil seguidores no Instagram.

Aliás, nos últimos anos, ela ganhou até mesmo um livro, contando sua história, e que teve muito sucesso. Desta maneira, o mundo pet ficou mais triste nos últimos dias, embora as boas lembranças devem se sobressair.

Estopinha teve velório de gente

Estopinha: tutor exibe imagens do velório da cachorrinha influencer e comove web; confira
Estopinha: tutor exibe imagens do velório da cachorrinha influencer e comove web; confira

Na manhã deste sábado (23), Alexandre Rossi postou algumas fotos e vídeos do velório de Estopinha, que ganhou até um caixão personalizado. Além disso, atrás do mesmo, havia um adorno em forma de pata de cachorro, no lugar da tradicional coroa de flores.

E, o que poderia parecer uma brincadeira fúnebre, na verdade, foi muito levado a sério. Inclusive, muitos amigos e parentes do tutor de Estopinha se emocionaram de verdade e o ambiente ficou triste.

Durante as imagens, o próprio Alexandre Rossi ainda estava muito emocionado. E a partida de Estopinha ainda vem causando muita tristeza entre os seus seguidores nas redes sociais. Até por conta do sucesso que ela fazia, especialmente entre as crianças.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Outros cachorros também visitaram velório

Ainda no vídeo que Alexandre Rossi postou em sua conta pessoal no Instagram, foi possível ver outras visitas especiais. Isso porque outros cachorros, com os seus tutores, foram dar o adeus à Estopinha no velório presencialmente.

Então, Alexandre ainda brincou com alguns deles, passou a mão nos pets e agradeceu. E parecia que, naquele momento, ele vinha sentindo ainda mais saudades da Estopinha, que certamente vai ficar para a história.

Vale lembrar que, em 2009, Alexandre Rossi adotou a cachorrinha, já que os primeiros donos não estavam conseguindo dar conta. Tudo porque ela era muito exaltada e brincalhona.

Contudo, o novo tutor aproveitou bem isso e conseguiu, gradualmente, acalmar Estopinha. Assim, durante esses anos todos, fez vários vídeos e mostrou como é possível conseguir controlar um cachorro, com diversas dicas interessantes que ainda estão postadas na web.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo