Entretenimento

Neymar se pronuncia sobre festa em Mangaratiba; veja o que ele falou

Jogador gerou novo descontentamento de sua noiva, Bruna Biancardi

O atacante Neymar, do Al Hilal, da Arábia Saudita, se manifestou na noite desta segunda-feira (30), sobre a suposta festa que deu em sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Na oportunidade, ele teria recebido diversas mulheres e até o pai dele teria participado.

Inclusive, a noiva de Neymar, Bruna Biancardi, também se manifestou no Instagram, antes do craque. E, mesmo sem citar o nome dele, disse que não pode esperar mudança de quem acha que não está fazendo nada de errado.

Assim, o jogador, também sem citar o evento de Mangaratiba, se manifestou no Instagram. E se mostrou bastante incomodado com o assunto.

Neymar pede para cada um cuidar de sua vida

Neymar se pronuncia sobre festa em Mangaratiba; veja o que ele falou
Neymar se pronuncia sobre festa em Mangaratiba; veja o que ele falou

Nos stories do Instagram, Neymar postou um texto em que se mostra totalmente incomodado com o assunto. Afinal de contas, escreveu que cuidar de nossa própria vida já é complicado. Assim, não deveriam também cuidar da vida alheia.

Ainda sem citar o evento, o jogador do time saudita explicou que cada um tem uma razão para fazer o que faz. Então, ainda dá um ‘conselho’ para as pessoas viverem a própria vida e tentarem ser felizes da melhor maneira, encontrando o caminho de paz.

Vale lembrar que Neymar foi pai novamente há menos de um mês. Mavie nasceu no início de outubro e tem ficado a maior parte do tempo com a mãe, que posta fotos constantes da menina.

Durante o período da gravidez, Neymar já traiu publicamente a noiva e gerou constrangimento para ele. Na primeira vez, chegou a pedir desculpas publicamente, mas continuou saindo para a noite, conforme alguns flagras.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia dos artistas e famosos nas redes sociais.

Jogador vai passar por cirurgia

Em meio a todas essas polêmicas de festas e baladas, Neymar deverá passar por uma cirurgia delicada no joelho nos próximos dias. Durante as Eliminatórias para a Copa do Mundo, Neymar rompeu os ligamentos do joelho, sozinho, durante uma partida da Seleção Brasileira.

Por conta da gravidade, só deverá voltar a jogar em espaço de seis a oito meses. E o médico da seleção, Rodrigo Lasmar, deverá ser o responsável pelo procedimento.

Inclusive, o clube saudita deverá receber uma indenização da CBF por perder Neymar por tanto tempo. Ainda assim, não cobriria as despesas e investimentos que teve para a contratação do jogador brasileiro.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo