Entretenimento

Fiuk viraliza com vídeo no Instagram em carro de corrida; esse ficou bem apertado

Cantor e ator também tem amor pelo automobilismo

O ator e cantor Fiuk, 32, também tem uma terceira grande paixão: carros de corrida. Na verdade, podemos até dizer que o automobilismo é, no momento, a principal paixão na vida dele, até porque vem se dedicando inteiramente ao assunto.

Por exemplo, nesta última quinta-feira (14), postou um vídeo pilotando carro em um autódromo. Em manobra radical na curva, Fiuk mostrou muita habilidade e surpreendeu os fãs, fazendo a imagem viralizar.

Em menos de 24 horas, já eram quase 140 mil visualizações no Instagram, onde o artista conta com 4,5 milhões de seguidores. E, realmente, a curva no autódromo, onde fez a manobra, era das mais apertadas.

Fiuk gera brincadeira com descrição da legenda

Fiuk viraliza com vídeo no Instagram em carro de corrida; esse ficou bem apertado
Fiuk viraliza com vídeo no Instagram em carro de corrida; esse ficou bem apertado

Após postar o vídeo onde acelera um carro de corrida preparado e faz a curva, Fiuk também deixou uma legenda que gerou brincadeira. Na oportunidade, disse que quanto mais apertado, fica melhor.

Desta maneira, esse comentário gerou duplo sentido e muita piada por conta dos seus seguidores e amigos. Aliás, o artista, que é filho do cantor Fábio Jr, 69, sempre interage bastante com os seus seguidores.

No momento, ele também tem uma oficina de preparação de veículos e participa de muitas provas de drift. Essa é uma modalidade onde os competidores precisam mostrar habilidade dando derrapadas nos veículos.

Atualmente, esse vem sendo o grande foco do rapaz, que já fez novelas na Globo, gravou discos e até participou do BBB (Big Brother Brasil). Contudo, o automobilismo já era uma paixão.

E o DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Artista abriu conta no Privacy para divulgar trabalho

Recentemente, Fiuk ainda abriu uma conta no Privacy, uma plafatorma adulta, onde os assinantes têm acesso a fotos íntimas deles. No entanto, para o cantor e ator, o uso da plataforma será para outro motivo.

Desta vez, ele vai usar para divulgar os seus trabalhos de piloto de drift e também de sua oficina. Provavelmente, terá muitas dicas e especificações sobre carros para os seus assinantes.

Antes, ele também viralizou para comprar um carro fora do usual. No mês passado, Fiuk adquiriu um Chevette prata e o apelidou de ‘Ogromóvel’. Isso porque era o nome do carro do personagem ‘Cabeção’, da novela Malhação, entre os anos de 2002 e 2006, e que fez muito sucesso na época.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo