Entretenimento

Diones Coelho, que atropelou Kayky Brito, vira garoto-propaganda de seguro veicular; confira

Motorista de aplicativo vem dando a volta por cima após atropelamento

O motorista de aplicativo Diones Coelho teve uma mudança radical em sua vida desde o início de setembro. Isso porque o homem que atropelou o ator Kayky Brito, 34, foi do inf4rno ao céu em pouco tempo e mudou completamente.

Afinal de contas, depois do susto do acidente com o ator global, Diones Coelho viveu momentos difíceis, passou aperto, mas se recuperou. Inclusive, até comprou um carro novo.

Contudo, nesta quarta-feira (25), ele postou em seu Instagram uma campanha como garoto-propaganda. Agora, ele está falando sobre uma empresa que oferece seguro e proteção veicular.

Diones Coelho recusa casa de aposta

Diones Coelho, que atropelou Kayky Brito, vira garoto-propaganda de seguro veicular; confira
Diones Coelho, que atropelou Kayky Brito, vira garoto-propaganda de seguro veicular; confira

Antes, Diones Coelho disse ter recebido propostas para divulgar casas de apostas e jogos online. No entanto, segundo ele próprio, não vai fazer isso por não concordar com esse tipo de produto, embora respeite.

Desde o atropelamento de Kayky Brito, o motorista do app vem se tornando muito famoso. Inicialmente, ele teve o cadastro bloqueado no aplicativo e ficou sem trabalhar, com o carro danificado.

Porém, como ele dirigia devagar e não tinha bebido, além de prestar socorro, acabou ganhando apoio popular. Com isso, o aplicativo desbloqueou o motorista, que passou a poder trabalhar.

Mas, como ainda estava sem carro, que estava no conserto, contou com uma vaquinha virtual, via pix, na qual arrecadou mais de R$ 100 mil. Na semana passada, postou um vídeo com o carro novo, um Nissan Kicks, com o qual vai trabalhar em uma categoria mais luxuosa do aplicativo, trabalhando menos e ganhando mais.

E o DiarioSP, o seu portal preferido na internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Motorista reclama de frieza do ator

Nos últimos dias, Diones Coelho reclamou de uma suposta frieza do ator e da família com ele. Até porque o motorista queria, sem sucesso, visitar o artista global.

Após o atropelamento, Kayky Brito ficou várias semanas internado no hospital Copa D’or, no Rio de Janeiro. Inclusive, ficou desacordado e na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) por alguns dias.

Agora, Kayky Brito já teve alta médica e vem fazendo a reabilitação em casa. Então, ele vem tendo até mesmo uma recuperação surpreendente.

Enquanto isso, Diones Coelho também ganhou fama nas redes sociais e tem até um selo de verificação no Instagram. No momento, o motorista de aplicativo já tem 188 mil seguidores em sua conta na rede social.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo