Entretenimento

Sandra Annemberg leva susto após pisar em taturana venenos@; confira

Jornalista de 52 anos teve que ir para um hospital

A jornalista Sandra Annemberg, 52, passou algumas horas no hospital na madrugada desta sexta-feira (17) e assustou amigos e seguidores. Isso porque ela teve uma reação alérgica após pisar em uma taturana venenos@a em sua casa.

Desta maneira, Sandra Annemberg passou a sentir fortes dores, além de uma ‘queimação’ no pé afetado. Então, com a piora do quadro, a jornalista precisou ir a um hospital, onde tomou soro na veia.

Assim, nesta madrugada, nos stories do Instagram, a jornalista já postou um vídeo com o soro na veia. Ao menos, parece que está se recuperando e tudo foi um grande susto.

Sandra Annemberg posta vídeo da taturana

Sandra Annemberg leva susto após pisar em taturana venenos@; confira
Sandra Annemberg leva susto após pisar em taturana venenos@; confira

Em seu Instagram, mas cedo, Sandra Annemberg postou um vídeo da taturana. Na oportunidade, perguntou aos seus seguidores que bicho era aquele, pois, já estava com o pé queimando.

Então, apareceu até um biólogo, especialista, falando sobre o inseto. Inclusive, esse biólogo orientou a jornalista a procurar um hospital, caso a dor persistisse, como de fato precisou.

Segundo ele, essa taturana é venenos@ mas não é tão perigosa. A não ser que a vítima tenha algum tipo de alergia, o que obriga as pessoas procurarem o atendimento.

Inclusive, Sandra Annemberg, na legenda, chegou a dizer que se tratava de uma dor ‘insuportáve’. E terminou a legenda pedindo ‘socorro’.

Pelo menos, o pior já passou e agora a jornalista já está em plena recuperação. Mas, deixou um alerta para as pessoas, ainda mais quem tem o costume de andar descalço. O vídeo viralizou e, na tarde desta sexta-feira, já tinha mais de 1,7 milhão de reproduções.

O DiarioSP, o seu portal preferido da internet, vem acompanhando o dia a dia de artistas e famosos nas redes sociais.

Jornalista é casada com Ernesto Paglia

Atualmente, Sandra Annamberg é casa com o também jornalista Ernesto Paglia, 64. Aliás, o casal está junto desde 1994, ou seja, em breve vão completar 30 anos de matrimônio.

Recentemente, em uma entrevista, a jornalista viralizou por conta da declaração de amor ao marido. E deixou muita gente admirada por uma relação de tantos anos dar tanto certo.

Por fim, Sandra Annemberg hoje é uma personalidade importante nas redes sociais. Afinal de contas, apenas no Instagram, a jornalista tem atualmente 3,6 milhões de seguidores onde costuma divulgar imagens e vídeos de seus trabalhos feitos no dia a dia.

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo